Como colar pôster na parede

Como colar pôster na parede

Na semana passada postamos um vídeo no nosso canal do youtube ensinando como colar pôster na parede! Dicas de composição, como misturar quadrinhos, onde posicionar, como colar. Enfim, vamos te dar exemplos para facilitar!

A primeira dica que eu dou é colocar tudo no chão e escolher uma composição mais ou menos já simulando como você quer que fique na parede. Assim, facilita as combinações pretendidas.

Primeiro Exemplo

Neste primeira exemplo escolhemos três gravuras. Uma mais escura na esquerda, a mais geométrica no meio e o outro ilustrado na ponta. Dessa forma, a geométrica ficará deitada e as outras duas em pé.  Por isso, eu escolhi a preta por dar um contraste entre os pôsteres verdes.

Primeiro exemplo Pôster geométrico no meio para dar destaque a gravura principal.

Primeiro exemplo

Pôster geométrico no meio para dar destaque a gravura principal.

Para colar uso sempre a fita adesiva washi tape. É super em conta, não estraga a parede e facilita para mudar as posições dos quadros, pois é muito fácil de retirar.

Sempre recomendo começar pela gravura principal, que você quer dar mais destaque. Assim, você posiciona ela primeiro e depois as demais.

Segunda Composição

Na segunda composição, colocamos todos os pôsteres na vertical. Alou quem tem toc de tudo retinho! Dessa forma, optamos pelo escuro no meio e as mais claras do lado para uma composição mais equilibrada.

Segunda composição Todos os pôsteres na vertical. Destaque para o mais escuro no meio

Segunda composição

Todos os pôsteres na vertical. Destaque para o mais escuro no meio

Terceiro Exemplo

No terceiro exemplo escolhemos duas gravuras deitadas e duas em pé. As duas horizontais alinhadas e as verticais uma ao lado da outra, desalinhadas. Portanto, segui colocando o mais diferente no meio, no caso esse que tem um fundo bege.

Terceiro exemplo Dois pôsteres deitados e dois em pé

Terceiro exemplo

Dois pôsteres deitados e dois em pé

Última Combinação

Na última combinação de quadrinhos, sobrepusemos uma gravura encima da outra. Portanto, só é possível com o uso de washi tape.

Última combinação Para mudar sobrepusemos uma gravura encima da outra

Última combinação

Para mudar sobrepusemos uma gravura encima da outra

Espero que vocês tenham gostado das nossas ideias!Enfim, não se esqueça de comentar aqui embaixo o que vocês acharam e se conseguiram reproduzir em casa. Um beijo!

Deixe seu comentário ↓

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published