Chata de Galocha lança coleção infantil exclusiva para a MOOUI

Chata de Galocha lança coleção infantil exclusiva para a MOOUI

Chata de Galocha lança coleção infantil exclusiva para a MOOUI

Pensar em uma coleção infantil é, além de participar de todo o processo de criação, também imaginar como cada roupinha ficaria nas crianças para que elas brinquem, se divirtam e se movimentem sem qualquer desconforto. Foi desse princípio que as marcas Chata de Galocha e MOOUI partiram para lançarem a sua primeira coleção de roupinhas infantis em conjunto.

O contato de Lu Ferreira com a MOOUI começou por causa de sua filha Bia. Ela tem o quartinho decorado com vários produtos da marca. “O pedido que fiz para decorar o quarto da Bia veio duplicado e quando entrei em contato com a MOOUI para reportar este erro, iniciamos uma conversa. Foi a partir daí que começamos a ter um contato muito mais próximo”, explica Lu.

Como começou

A ideia surgiu no começo deste ano e depois de já ter lançado três coleções infantis, Lu sentiu que era hora de dar um passo maior neste universo. Ela pensava numa linha mais extensa de produtos em que tivesse um pouco mais de voz para todo o processo, desde a escolha dos tecidos, passando pela modelagem até o desenvolvimento das estampas.

Essa é a primeira coleção de moda infantil da MOOUI. A marca começou com peças para enxoval, mas hoje também tem produtos de decoração e acessórios, além de artigos de cama e banho. “O desenvolvimento da linha com o Chata de Galocha se iniciou em maio e foi quase sempre à distância, mas como a gente queria o máximo de qualidade para as peças, estivemos próximas o tempo todo para acompanhar os mínimos detalhes”, conta Thais Carballal, proprietária da MOOUI.

Tecidos

Para os tecidos dessa coleção, a dupla escolheu algodão para a maioria das peças, além de viscose e tricô. Os materiais foram todos pensados para que as crianças se sintam confortáveis ao usar. Nas estampas, grafismos, listras e desenhos com inspiração lúdica. “Todas as estampas conversam entre si, e mesmo que não sejam as mesmas na hora de montar os lookinhos, não tem problema porque o resultado é fofo, engraçado e essa é a graça de ser criança: se vestir para se divertir e só”.

Além das roupas, a coleção Chata de Galocha e MOOUI também conta com acessórios como lacinhos, babadores e mantas. Os preços das roupinhas variam de R$59,70 a R$159,70. As peças vestem bebês, meninos e meninas de 0 a 6 anos, não tem restrição de gênero e são limitadas! Confira todos os modelos no nosso site.

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published