Lançamento produtos para brincar

Lançamento produtos para brincar

Agora temos uma nova opção para a diversão dos pequenos! Nosso lançamento de produtos para brincar. São cabanas de corredor temáticas e também as almofadas toys da nova coleção.

Com itens lúdicos, o quarto dos pequenos muda completamente e ganha um visual completamente NOVO! A cabana de corredor além de ser um item decorativo lindo para o quarto, é um excelente brinquedo para as crianças.

O conceito muitas vezes divulgado é a de que o brincar seja somente uma distração, como se não existissem outros propósitos mais significativos. Por isso, já falamos aqui no blog sobre a importância do brincar neste post.

Cabanas

Nosso lançamento conta com quatro modelos de cabanas. Sendo uma livraria, mercadinho, oficina mecânica e floricultura. A ideia aqui é que a criança possa ter contato com esses locais “de adulto”. No caso da livraria, já fica um ótimo incentivo à leitura.

Almofada Toy

A almofada toy é a maneira mais prática e acessível para criar aquela decoração temática maravilhosa!

Além de decorar, são os melhores companheiros para as brincadeiras das crianças! A dica é: encha de toys por todo o quarto! Na caminha, berço ou no cantinho da brincadeira.

Todas as toys são 100% algodão 230 fios e com enchimento atóxico para a segurança do baby.

Todos os lançamentos para brincar você confere no nosso site www.mooui.com.br

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published