Lançamento Mooui e Chata de Galocha tricot para bebês

Lançamento Mooui e Chata de Galocha tricot para bebês

Lançamento Mooui e Chata de Galocha tricot para bebês

A nossa coleção de roupinhas em parceria com a Chata de Galocha foi sucesso absoluto e por isso tem lançamento novo! Para as mamães que pediram tricot para bebês com certeza vão amar.

O tricô é um processo de costura que faz alusão ao aconchego e bem-estar. Por isso, a busca por itens de tricot para bebês é cada vez maior. Para deixar os pequenos aconchegados e acolhedores.

Cada uma das peças de tricot para bebês da Mooui Kids é pensada nas crianças para que elas brinquem, se divirtam e se movimentem sem qualquer desconforto.

Saída Maternidade

Um dos itens mais aguardados era a saída de maternidade composta por manta e macacão longo com botões para abertura inferior. Confeccionados em malha fina de tricot. Toque leve e macio que proporciona conforto e proteção térmica para o bebê em todas as estações.

Vestido

Vestido em malha fina de tricot nas opções manga curta e manga longa, com abertura de gola com fechamento em botões. Disponível nas estampas quadriculado verde, quadriculado preto e palitos.

Macacão

Macacão com corpo confeccionado em tricot jacquard, mangas em malha fina de tricot, fechamento inferior com botões, nas opções longo e curto. Estampas palitos, leme, preto, azul e rosa.

Manta

Manta para crianças e bebês dupla face. Toque leve e macio que proporciona proteção térmica para o bebê em todas as estações. Estampas leme, papoula, atlantis, quadriculado verde e palitos.

E aí, gostou do nosso novo lançamento? Todos os produtos você encontra no nosso site www.mooui.com.br com opções diversas em estampas.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published