Séries para os pais

Séries para os pais

Texto de Laura Vicente

Sabe aquele #meumomento? Listamos aqui Séries para os pais! Pois é assim quando as crianças dormem ou mesmo quando os dois param e falam: vamos fazer alguma coisa? Aquela “alguma coisa” que não precise mover mais que um dedo!

Drama

Momentos de drama ao lado de inúmeros modos, artifícios e objetos de matar e claro assassinos lindos e inteligentes em períodos históricos bem marcados com reconstrução da época em imagens fantásticas!
– Peaky Blinders
– Vikings

Vikings Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings

Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Criminal

Um tanto de chantagem, glamour, perspicácia e ambição. Destaque para o cenário paradisíaco de Bloodline (dá pra sentir o cheiro do mar da Flórida), a impecável atuação de Viola Davis em How to Get Away with Murder e a complexidade de situações linkadas a política dos EUA com o drama envolvente e perspicácia investigativa de Olivia Pope em Scandal
– Scandal
– Como defender um assassino – How to get away with murder
– Bloodline

How to get away with murder A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos.

How to get away with murder

A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos.

Psicológicas

Séries para os pais? Psicóticos? Esquizofrênicos?? Assista e tire suas conclusões, eu acho no mínimo intrigante e complexo. ADORO.
– Alias Grace
– The sinner
– Bates Motel

Bates Motel Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento.

Bates Motel

Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento.

Gastronomia

O verdadeiro sentido e expressão de cultura está contido em Chef’s table. Renomados chefs de cozinha apresentam sua história através dos pratos e negócios de sucesso a partir de obsessões, valores e filosofias que passam por costumes, crenças e muita paixão. É lindo!
– Chef’s Table

Chef's Table Nesta série indicada ao Emmy, estrelas da culinária do mundo inteiro redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Chef's Table

Nesta série indicada ao Emmy, estrelas da culinária do mundo inteiro redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Ambição

Ambição? Poder? Jogo psicológico? Aqui tem!
– Billions
– La casa de papel

Billions Um procurador federal ambicioso inicia uma investigação implacável contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder.

Billions

Um procurador federal ambicioso inicia uma investigação implacável contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder.

Inspiradas em histórias “Reais”

Em Narcos o rei do tráfico, Pablo Escobar e The Crown a rainha Elisabeth II.
– The Crown
– Narcos

The Crown Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

O lado negro do uso da tecnologia

Cabeçudo! Com temas muito atuais e muitos tapas na cara da sociedade contemporânea! Sugiro assistir por tema e não em sequência, pois cada episódio tem começo, meio e fim. ”Arkangel” e “Queda livre” são reflexões para muitos dias, prepare seu divã!
– Black Mirror

Black Mirror Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Black Mirror

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Herói de HQ e universo 80’S, adulto pode sim!

Luke Cage é o herói negro a prova de balas sem capa ou máscara, é demais! E Stranger Things com grande elenco apresenta mistérios sobrenaturais (e realidade fantástica)!
– Luke Cage
– Strangers Things

Strangers Things Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Strangers Things

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Novas configurações familiares!

Rita é uma série de tv dinamarquesa com tom de comédia e drama que traz a “desajustada” e querida professora. Já as mães da família Foster são puro amor, sabe aquela mesa onde sempre cabe mais um e mais um drama? Todo episódio cai um cisco em meus olhos!!
– Rita
– The Fosters
Só para adolescentes?? Também é uma Séries para os pais e é uma delícia de ver, com certeza levantei do sofá algumas vezes pra uma dancinha “get get down”!
– The Get Down

The Get Down Na Nova York de 1977, a talentosa juventude do South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.

The Get Down

Na Nova York de 1977, a talentosa juventude do South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.

Maratonas

Séries boas com bem mais de 3 temporadas! Vale ver e rever em fases diferentes da vida:
– House of cards
– Breaking Bad
– Grey’s anatomy
– Friends

DICA 5 estrelas

Com dor no coração não estão mais na Netflix, mas são as melhores séries que assisti nos últimos tempos, poderia fazer um post só sobre elas!!
– Downton Abbey e Homeland.

Prepara a pipoca ou só o pijama mesmo e comenta aqui qual a sua favorita!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published