Quarto compartilhado para duas irmãs

Quarto compartilhado para duas irmãs

Quarto compartilhado para duas irmãs

Lembram das irmãs Betina e Maria Laura, filhas da arquiteta Thaisa Bohrer? Se você não sabe do que estamos falando corre lá o artigo sobre os quartinhos super fofos que fizemos para elas quando a Betina nasceu. Acontece que Betina cresceu e aquele quartinho de neném não estava mais atendendo suas necessidades, por isso montamos então um quarto compartilhado para duas irmãs.

O projeto

Apostamos em criar um ambiente aconchegante e divertido para fazer do espaço um lugar seguro tanto fisicamente quanto emocionalmente, fortalecendo a amizade das pequenas.

Por isso adicionamos à parede do quarto compartilhado nosso adesivo de bolas brancas. Afinal, ele deu um toque divertido e inovador para a parede pintada com as cores cinza alpino, véu e rosa puccini da coral em formatos geométricos. Sedo assim, a cor cinza quando misturada ao rosa deixa o ambiente mais moderno sem acabar com o romantismo que o rosa traz.

As camas

Para as camas das irmãs colocamos as colchas queridinhas da nova coleção: a Quadriculíris e a Gatinhas. Afinal como as paredes tem cores neutras e a cama é branca conseguimos usar e abusar das cores e formatos na era de escolher o enxoval.

Além disso enchemos as camas de almofadas afinal cama aconchegante é cama cercada de almofadas fofinhas e gostosas. Sendo assim escolhemos as almofadas toy tulipa vermelha, pompom bolinha verde, pompom quadriculado e pompom arco-íris.

E, como o quarto agora é compartilhado entre duas irmãs, adicionamos também as caixas organizadoras que são uma mão na roda na vida das mamães e dos papais e ainda deixa o quarto mais alegre e colorido.

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published