Preparativos para a Páscoa

Preparativos para a Páscoa

A páscoa é uma época muita aguardada pelas crianças, que adoram o momento de receber chocolates e os brinquedos de dentro dos ovos. Para transformar a festa ainda mais divertida, vamos dar dicas de brincadeiras e receitas para fazer com os pequenos.

A escolha da decoração, a compra dos ovos, a brincadeira das pegadas do coelho, tudo isso é muito especial pelo amor e dedicação que esta fase envolve. Todo este costume gera um pacote de agradáveis lembranças e bons momentos que ficarão para sempre na memória de nossos filhos! Por isso, o legal é elaborar brincadeiras que envolvam todos os membros da família e cultivar este espírito, com o entendimento que a páscoa é muito mais que só o coelho.

Nós descobrimos um blog SUPER fofo que deu dicas incríveis de como aproveitar esse momento e vamos transcrever os nossos favoritos.

Páscoa O legal é elaborar brincadeiras que envolvam todos os membros da família e cultivar este espírito, com o entendimento que a páscoa é muito mais que só o Coelho.

Páscoa

O legal é elaborar brincadeiras que envolvam todos os membros da família e cultivar este espírito, com o entendimento que a páscoa é muito mais que só o Coelho.

Tingimento de ovos naturais

Nesse post eles ensinam a tingir ovos com ingredientes naturais, criando um resultado com tons deslumbrantes! Esta é uma atividade muito divertida para fazer antes da Páscoa.

Cartões de Páscoa

Cartões são sempre divertidos e fazê-los a mão torna tudo mais interessante. Eles são super fáceis e rápidos de fazer!

Orelhas de Coelho

Aqui eles disponibilizam um PDF de orelhas de coelho. Apenas corte as orelhas, dobre-as e cole-as em volta de uma faixa simples. Fácil!

Máscara de Coelho

Tem coisa mais fofa que uma máscara de coelho com algodão? Esse DIY é muito lindo e você conseguirá fazer rapidinho com seus filhos.

Essas foram as nossas sugestões de brincadeiras e DIY. Esperamos que vocês gostem e curtam muito esse momento em família. Feliz páscoa para todos!

 

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published