6 Dicas para amamentar que você precisa conhecer: Confira!
Para muitas mães, amamentar é um dos grandes desafios da maternidade e dos cuidados com o recém-nascido.
Você sente dificuldades na hora de fazer uma composição de quadros? Já falamos por aqui sobre algumas dicas de composição, como misturar quadrinhos, onde posicionar, etc e hoje vamos falar o que não fazer para errar!
Várias pessoas acabam escolhendo quadros e pôsteres porque estão na moda. Lembre-se que os quadros devem sempre refletir o estilo dos moradores, conversando com a proposta da decoração e cômodo. Caso você tenha optado por algo que não te agrade, com o passar do tempo vai acabar não gostando do resultado final.
Planeje os tamanhos dos quadros antes de sair comprando qualquer um. Avalie o tamanho da parede que você deseja colocar os quadros e a posição dos móveis desse ambiente. É importante ter uma sintonia entre os locais preenchidos pelos quadros e os espaços vazios. Muitos quadros dispostos na parede podem poluir o ambiente visualmente, da mesma forma que sua ausência pode gerar a sensação de vazio.
O eixo do quadro ou o centro da composição com vários quadros deve ficar na altura dos olhos. Isso evita que a pessoa tenha que levantar ou abaixar a cabeça para visualizá-lo. Uma boa altura é 1,60 m ou 1,70 m.
Saia do tradicional, tudo reto e alinhado e ouse na composição. Hoje, o mais importante para criar e pendurar quadros nas paredes é usar a criatividade, não há limites! Procure referências inspiradoras. A estratégia é permitir que sua composição seja organizada de acordo com o seu gosto e traga personalidade ao seu ambiente.
Separamos algumas produções de quartinhos onde foram usados produtos da MOOUI. Vem ver!