Receita de bolo de banana com cacau

Você acha difícil agradar o paladar das crianças com alimentos saudáveis? A convite da MOOUI, a Fernanda Fontoura, do Comidinhas de Diana, trouxe nesse post uma receita de bolo de banana com cacau, que além de ser uma opção ótima para a saúde é uma delícia!

Read More
Benefícios para quartos compartilhados entre irmãos

Benefícios para quartos compartilhados entre irmãos

Benefícios para quartos compartilhados entre irmãos

Acreditamos que um dos principais Benefícios para quartos compartilhados entre irmãos seja o relacionamento e cumplicidade que serão estimulados ao dividir um mesmo ambiente. Sempre imaginamos os irmãos brincando juntos em seu refúgio, planejando brincadeiras deliciosas, compartilhando de artimanhas e segredos. Um momento onde memórias incríveis serão criadas e a cumplicidade estimulada!

A Uêbaa Design criou um quartinho super feminino e charmoso com nossa roupa de cama e itens que fizeram total diferença. Se o quarto não tem largura suficiente para comportar duas camas, guarda-roupa e mesa de estudos, o beliche vem com tudo para fazer a composição do quartinho dos irmãos!

Priorize a individualidade: para criar identidade, aposte em uma roupa de cama que seu filho goste! Assim, ele vai ter um cafofo só dele, mesmo que compartilhado. Cada criança é única e seus gostos devem ser levados em conta na hora de mobiliar e decorar o quarto.

Em quartos para adolescentes, avalie se escrivaninhas individuais são realmente indispensáveis. Com organização, é possível compartilhar o móvel.

Produtos Usados

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Na cama de cima: Lençol solteiro bosque rosaFronha solteiro joken-pô | Almofada pompom pula corda | Almofada pelúcia coração rosa | Almofada toy teddy

Na cama de baixo: Fronha solteiro pipa | Almofada pompom esconde-esconde no escuro | Protetor minhocão bosque rosa

Na parede: Pôster arco-iris aquarela branco | Pôster tulipa | Pôster rosa | Bandeirinha pescaria

Deixe seu comentário ↓

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published