Que tal uma festa DIY em casa com nosso Kit festa para imprimir grátis?

Que tal uma festa DIY em casa com nosso Kit festa para imprimir grátis?

Que tal uma festa DIY em casa com nosso Kit festa para imprimir grátis?

Se tem uma coisa que as crianças adoram, é participar e brincar de festinhas. Seja uma grande celebração ou apenas um bolinho em casa, elas brincam e se divertem do mesmo jeito. E como festa combina com presente, temos um especial para você: o nosso kit festa para imprimir grátis!

Faça download do nosso kit festa com moldes coloridos para imprimir e se divirta com as crianças

No Livro de Gostosuras 2, você encontra o kit festa personalizada para imprimir grátis e aproveitar a festinha em família. Tem bandeirolas, confettis, toppers de docinho, enfeite de bolo, chapéuzinho de festa e pôster para decorar. 

E se não tiver um motivo específico para festejar, que tal comemorar o amor entre vocês? Ou então, peça para as crianças inventarem uma data especial. Você vai ficar impressionada com o quão longe a criatividade dos pequenos pode ir.

Conte com a MOOUI para fazer um quarto único para o seu filho. A MOOUI tem produtos para decoração infantil com design único, autêntico, alegre e nada convencional. 

kit festa para imprimir grátis

Decoração de festa DIY está na moda

Se você é da época em que festa infantil era totalmente preparada pelas mamães, titias, avós e toda a família, vai sentir uma certa nostalgia com a decoração DIY (faça você mesmo).

Colocar a mão na massa e criar a própria festinha faz o momento ser ainda mais encantador. E não só na hora da festa, mas durante toda a preparação. Cada item de decoração possui o seu toque de amor e carinho, que deixa tudo mais especial. 

Vamos entrar na moda da decoração de festa DIY e preparar essa festinha linda e colorida que a MOOUI desenhou para você!

Toppers para bolos e docinhos

Sabe aqueles detalhes fofos que enfeitam os docinhos e bolo? São os toppers, super fáceis de fazer e que deixam a mesa muito mais colorida e animada. No Livro de Gostosuras 2, já está tudo certinho para baixar grátis, imprimir e recortar na linha tracejada. Depois, utilize uma fita adesiva para colar os toppers em um palito e estarão prontos para decorar suas delícias.

Bandeirolas coloridas

Além de festas juninas, as bandeirolas estão cada vez mais presentes em festas de todos os tipos. E não é difícil imaginar o porquê, são super práticas para fazer e dão uma nova e colorida cara para a decoração.

É só imprimir quantas vezes quiser, recortar, dobrar na linha indicada e colar no barbante. Dá para intercalar as bandeiras com estampas exclusivas da MOOUI e as bandeiras com ilustrações, criando um varal de bandeirolas bem animado.

Baixe nosso livro de Gostosuras 2 e divirta-se com as crianças em casa. Criamos diversos moldes coloridos para você recortar e imprimir.

Bandeirolas para bolo

E junto com alguns toppers, que tal enfeitar o bolo com um lindo varalzinho de bandeirolas coloridas? Aproveite para personalizar com o nome de um aniversariante ou o tema de sua festinha, escrevendo uma letra em cada triângulo. Outra dica é pedir para as crianças ajudarem na preparação, fazendo pequenos desenhos nas bandeirinhas.

Chapéu de festa 

Um apetrecho que as crianças adoram é o chapéuzinho de festa. Assim como os outros itens do Livro de Gostosuras 2, é só imprimir, recortar e montar. Para ficar ainda mais fofo, cole um pompom colorido no topo do chapéu. 

Você pode fazer furinhos dos lados e colocar um elástico para utilizar nas crianças, ou então em convidados especiais, como bonecas, bonecos e brinquedos de pelúcia. Outra possibilidade é deixar enfeitando na mesa do bolo, junto com os confettis coloridos que também é só imprimir.

Dicas para decoração de festa infantil

Mesmo com convidados limitados devido à quarentena, dá pra fazer uma festinha memorável para as crianças! Primeiro, planeje o tema da decoração, liste quem serão os convidados e o que será servido durante a festa.

Lembre-se que uma festa DIY exige um tempo maior para preparo e decoração. Baixe os moldes personalizados para imprimir e comece arrumando tudo com antecedência para fugir dos imprevistos de última hora. Se não estiver acostumada a trabalhar com tesoura e cola, não se preocupe. Vai com calma e se cortar ou colar errado, é só imprimir rapidinho e montar de novo. 

Uma dica legal para a festinha é preparar mimos e lembrancinhas. Aproveite para dar uma olhada na categoria linha sustentável da MOOUI, com produtos úteis, ótimos para presentear e que ajudarão a cuidar do meio ambiente.

Se quiser deixar a festa ainda mais colorida, não exite em improvisar! Um lençol de cobrir Quadriculíris, por exemplo, pode virar um mural divertido para fotos, e ainda combinar com o chapéu. Aliás, a MOOUI trabalha com uma paleta de cores pré selecionadas, onde os produtos combinam entre si, perfeitos para combinar estampas, seja na roupa de cama, em uma cabaninha colorida, feita com seus lençóis, ou em uma festa improvisada.

Foto capa de novo

kit festa para imprimir grátis

E para animar a festança, não se esqueça das brincadeiras! Teatro de fantoches, desenhos malucos, mímica, estátua, telefone sem fio e passa anel são algumas atividades simples e divertidas que garantem boas risadas.

Aproveite para conferir algumas ideias aqui no blog:

Você sabia que a MOOUI tem tudo o que você precisa para montar um quarto único para o seu filho? Confira nossa loja online e aproveite!

Como fazer o kit festa infantil grátis para imprimir?

Então agora você já sabe, né? A festinha em casa está garantida com o kit festa para imprimir grátis da MOOUI. Cole também o pôster incluso no Livro de Gostosuras 2 e aproveite, porque afinal, HOJE É DIA DE FESTA!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published