Rancho do Bruno Gagliasso: Como Ficou a Decoração?

Rancho do Bruno Gagliasso: Como Ficou a Decoração?

Rancho do Bruno Gagliasso: Como Ficou a Decoração?

O sonho do rancho da montanha do Bruno Gagliasso não apenas se tornou realidade, como também virou uma referência em sustentabilidade, arquitetura e decoração. 

E é claro que tivemos o toque colorido da MOOUI, transformando o quarto dos filhos do casal Gagliasso-Ewbank em um cantinho aconchegante e totalmente personalizado.

Vamos saber mais sobre a decoração do rancho do Bruno Gagliasso e conferir os produtos MOOUI que fazem parte desse projeto tão especial?

Qual É a História do Projeto do Rancho do Bruno Gagliasso?

qual-e-a-historia-do-projeto-do-rancho-do-bruno-gagliasso

O projeto arquitetônico de Hana Lerner com co-autoria de Thais Carballal da MOOUI, transformou o quarto de Titi, Bless e Zyan em um recanto bem rústico que é puro aconchego. 

“Foi super legal fazer parte desse projeto! Eles tinham uma visão bem determinada do que queriam para esse quartinho; continuar com a cara de casa de campo no quarto das crianças e poder acomodar todos os filhos e amiguinhos. Foi um delicioso desafio!”, contou a arquiteta Hana Lerner. 

O projeto é tão especial para a família que ganhou um perfil do Instagram exclusivo, onde eles compartilham momentos e lindas imagens do local.

E essa não é a primeira vez que a MOOUI colabora em projetos para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sabia? Tudo começou com o projeto do quartinho da Titi, depois sua brinquedoteca, o quarto de gravações do canal Gioh, além do quarto do Zyan!

Quais Foram as Inspirações para o Collab do Rancho do Bruno Gagliasso?

quais-foram-as-inspiracoes-para-o-collab-do-rancho-do-bruno-gagliasso

Para chegarem ao resultado de uma decoração totalmente personalizada e a cara do Rancho da Montanha, a dupla Hana e Thais Carballal, da MOOUI, tiraram a inspiração do próprio rancho e suas paisagens e cores.

“Criamos quatro estampas exclusivas da MOOUI para a família com uma paleta de cores com tons terrosos e elementos clássicos, como os tartans, quadriculados e losangos. Além disso, a paisagem do Rancho da Montanha nos inspirou na criação de um painel de parede incrível que mostra a paisagem do local”, explicou Thais. “A escolha de tons mais claros para os papéis também deixou o quarto aconchegante e em harmonia com os elementos de marcenaria em madeira”, completou.

Hana também pensou nas necessidades do dia a dia na concepção do projeto do quarto das crianças. “As beliches foram feitas sob medida com duas mini camas na parte superior e duas camas tamanho solteiro na parte inferior, além de uma bicama e um colchão dobrável que pode ser usada quando forem receber hóspedes. Na entrada, desenhei um grande guarda-roupa que abriga as roupas dos três pequenos”, detalhou a arquiteta. 

A ideia foi trazer para o quarto vários elementos naturais, já que o rancho é cercado de natureza. “Alcançamos o desejado com as 6 camas em marcenaria personalizada que se funde com o forro em madeira, aliada ao aconchego das cores nas roupas de cama. Com certeza o espaço das camas é o grande destaque do projeto! Queríamos que o quartinho se fundisse com a parte externa na grande janela e por isso o Painel de Parede Rancho da MOOUI é também muito especial”, finalizou Hana.

Como Foram Escolhidas as Cores da Paleta de Cores?

como-foram-escolhidas-as-cores-da-paleta-de-cores

Thais Carballal conta que o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já tinham uma paleta de cores bem definida para o projeto. 

“O desejo de uma casa aconchegante trouxe a ideia inicial de utilizar tons terrosos, com a predominância do vermelho em conjunto com amarelos, verdes e azuis e claro, muita madeira. A partir desse desejo surgiram os tons que utilizamos nas estampas desenvolvidas para o quartinho, além dos papéis de parede, tapetes e outros itens da decoração”, revelou.

Assim, a MOOUI criou produtos personalizados para o projeto de acordo com as cores definidas e o resultado foi apaixonante!

Quais os Produtos MOOUI Usados no Rancho do Bruno Gagliasso?

É hora de conferir os produtos MOOUI escolhidos a dedo para a decoração do rancho da montanha. Se você quer levar a magia do rancho da montanha para o seu lar, confira os produtos disponíveis em nosso site

E você também pode conferir o tour nesse vídeo do Instagram.

Papel de Parede: Rancho e Quadriculado Verde da MOOUI

papel-de-parede-rancho-e-quadriculado-verde

O painel de parede Rancho claro foi criado especialmente para o projeto. A inspiração foi a vista exuberante do rancho, que trouxe um toque mágico e especial para uma das paredes do quartinho. 

No desenho, é possível identificar a primeira árvore do local e o lago do rancho do Bruno Gagliasso

Há também a variação do painel de parede Rancho que é mais escura e você também pode levar pra casa! E, para compor com essa nova estampa, o papel de parede Quadriculado Duplo Verde foi a escolha perfeita, que se encaixou na paleta de cores de forma delicada e precisa.

Roupa de Cama

É claro que as roupas de cama do quarto das crianças no rancho da montanha do Bruno Gagliasso também seriam da MOOUI!

Mais uma vez, a MOOUI desenvolveu estampas personalizadas dentro da paleta de cores do projeto. 

Com estilo rústico e ao mesmo tempo delicado, elas transformaram a decor do quarto e das camas da Titi, do Bless e do Zyan, que também poderão receber coleguinhas no seu recanto. 

E surgiu então a coleção Rancho!

A estampa Rancho foi replicada em vários produtos: lençol de elástico infantil, lençol de elástico adulto, lençol de cima infantil, lençol de cima adulto, capa de edredom infantil, capa de edredom adulto, almofada infantil, fronha e capa de almofada.

capa-de-almofada-rancho

Outra lindeza, a estampa Da Montanha também aparece em diversos produtos: capa de edredom infantil, lençol de elástico infantil, lençol de elástico adulto, lençol de cima infantil, lençol de cima adulto, capa de edredom adulto, fronha e almofada infantil.

edredom-rancho

E não para por aí! A estampa Tartan ganhou duas variações e muitos produtos lindos. A Tartan azul aparece em: lençol de elástico infantil, lençol de cima infantil, lençol de cima adulto, lençol de elástico adulto, fronha e almofada infantil.

fronha-rancho

E a Tartan amarela está nos produtos: lençol de elástico infantil, lençol de elástico adulto, lençol de cima infantil, lençol de cima adulto, fronha e almofada infantil

almofada-rancho

Tapetes

Uma das collabs mais amadas da MOOUI são os tapetes Lorena Canals: charmosos, sustentáveis e rústicos na medida certa. O modelo Formas foi o escolhido para ficar bem pertinho da cama para trazer aquele aconchego todo especial. 

Para formar a sobreposição de tapetes, os playmats vieram para somar. Os escolhidos foram o grid verde e o Kilim, desenvolvido exclusivamente para o projeto do rancho da montanha.

tapete-rancho

Decoração de Parede MOOUI

O pôster Clubinho do Rancho e o ABC Rancho foram pensados sob medida para decorar o quartinho de forma personalizada. O adorno de parede Sol também apareceu na decoração de parede, afinal, ele tem tudo a ver com a linda vista do rancho da montanha, não é?!

Onde Fica o Rancho da Montanha do Bruno Gagliasso?

O rancho da montanha do Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e dos filhos Titi, Bless e Zyan, fica em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro. E se você quiser ver mais fotos do rancho de Bruno Gagliasso, aqui vão mais cliques!

Gostou de Saber Mais Sobre o Rancho do Bruno Gagliasso?

Esperamos que você tenha se encantado e se inspirado com a decoração do rancho da montando do Bruno Gagliasso e família!
Conheça também os outros projetos para a família Gagliasso-Ewbank com o toque da decoração da MOOUI: Quarto Da Titi – Bruno Gagliasso E Giovanna Ewbank, Brinquedoteca Da Titi – Bruno Gagliasso E Giovanna Ewbank, Quarto Boho Chic Da Giovanna Ewbank e Quarto Do Bebê: Giovanna Ewbank E Bruno Gagliasso Apresentam O Cantinho Do Zyan.

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published