Pijama De Frio: Como Escolher Certo Para O Inverno

Pijama De Frio: Como Escolher Certo Para O Inverno

Pijama De Frio: Como Escolher Certo Para O Inverno

Para curtir o inverno da melhor forma, você precisa de um bom pijama de frio para ficar quentinho e confortável. E você sabe como conseguir mais aconchego e conforto com seu pijama para o frio?

Estamos aqui para te ajudar a escolher melhor o seu pijama de frio adulto e infantil.

Saiba Como Escolher O Pijama De Frio Ideal Para O Inverno

Quando chega o frio, nosso compromisso preferido é curtir a cama quentinha com um pijama de frio bem gostoso na companhia de quem amamos.

Escolher o pijama de frio perfeito para passar o inverno com mais conforto é muito importante, para, mesmo nos dias mais frios, estar quentinho!

Como Escolher O Melhor Pijama De Frio Para O Inverno?

O pijama é feito para ser confortável e leve, mas quando falamos de pijama adulto de frio ou para crianças, é necessário ainda que ele seja quentinho na medida certa para te deixar bem aquecido. 

Seguindo as máximas de conforto, maciez e alegria, a coleção de pijamas da MOOUI é perfeita para aproveitar um inverno mais quentinho e repleto de autenticidade.

Priorize O Conforto

Seja no pijama feminino de frio, pijama de frio masculino ou pijama de frio infantil, o conforto é indispensável.

Escolha sempre um tecido agradável ao toque, que tenha maciez e evite detalhes que limitem a mobilidade, incomodem ou piniquem – principalmente nos pijamas de frio infantis

Os modelos americanos e longos de pijama feminino de frio da MOOUI são exemplos que abraçam o conforto, mobilidade e maciez para você dormir e passar suas horas de descanso da melhor forma.

Opte Por Materiais Quentinhos

Um bom tecido também faz toda a diferença, seja para te deixar mais quentinho ou fazer você passar frio durante o seu sono – o que não é nada legal, não é?!

É por isso que escolhemos em todos os pijamas de frio da MOOUI usar a malha 100% algodão, que por ser um tecido natural, é respirável e bem confortável. 

Desde os bebês e crianças até os adultos, todos merecem um pijama para o frio que seja de um tecido delicado e suave!

Escolha Cores Mais Leves

As cores são poderosas em vários sentidos! Nos pijamas, elas podem ajudar a acalmar, trazer uma sensação de leveza, conforto e deixar a hora do sono mais lúdica e divertida para as crianças. 

A Camiseta Manga Longa – Flower Power é um exemplo disso e pode ser combinada com qualquer calça, como, por exemplo, a Calça Infantil – Arco-íris Fantástico. Os resultados são conjuntos únicos e exclusivos como seu filho!

Invista Em Estampas

Divertidas e autênticas, as estampas exclusivas MOOUI estimulam a imaginação até na hora de dormir com pijama de frio.

O Macacão Bebê – Selos para o Futuro tem uma estampa da nossa coleção mais recente, assim como o Conjunto Pijama Longo – Animais Birutas, repleto de desenhos que encantam a criançada.

E os pijamas femininos para frio não ficam para trás: veja só como o Pijama Americano Adulto Longo – Bolinhas Mágicas tem uma estampa delicada que te garante estilo até na hora de dormir!

Escolha Uma Loja De Pijamas De Inverno Confiável

Saber onde comprar pijamas de frio para você e sua família faz toda a diferença para ter peças confortáveis, quentinhas e de qualidade.

A MOOUI, com seus produtos coloridos e autênticos, já tem espaço reservado no coração das famílias brasileiras mais criativas e especiais. 

Como prezamos pela qualidade e procedência de todas as nossas matérias primas, quando você compra com a gente, sabe que está fazendo uma compra sustentável e segura. Com os pijamas, é assim também!

E ainda, nosso grande diferencial é que nos pijamas de frio infantis, você pode fazer suas próprias combinações de estampas e criar looks de dormir diferentes todos os dias.

Misture o Body Manga Longa – Magia com a Calça Legging Bebê – Bolinhas Mágicas, a Camiseta Manga Longa – Sentimentos com a Calça Infantil – Flower Power… Não existem limites para a imaginação de um inverno mais divertido!

Quais Os Principais Modelos De Pijama?

Existem muitos modelos de pijama: curtos, longos, camisolas, americanos…E os pijamas de frio?

Os modelos tradicionais de pijama de frio são compostos de uma blusa com gola redonda ou em V e calça comprida. O Conjunto Pijama Longo – Sentimentos é um exemplo!

Há também o modelo americano de pijama de frio, que já se tornou um sucesso por aqui também. A diferença está na parte de cima, que é fechada por botões no centro da blusa, formando um decote em V. 

É o caso do Pijama Americano Adulto Longo – Mundo Mooui, um modelo apaixonante!

Como Escolher O Modelo Certo De Pijama De Frio?

Não existe um modelo certo de pijama de frio. O que mais importa é que você se sinta confortável e aquecida ao vestir. Considerando isso, nós aconselhamos que você tenha mais de um modelo para curtir o inverno!

Como Escolher O Tamanho Certo Do Pijama?

Escolher o tamanho certo do pijama de frio é parecido com escolher uma roupa.

A diferença é que você precisa levar em consideração o caimento da peça: ela não pode ficar muito justa e atrapalhar seus movimentos, assim como não deve ficar larga e desengonçada no corpo.

Ao acessar o site da MOOUI para comprar qualquer pijama, você consegue conferir a tabela de medidas e baseado nas suas, escolher o pijama que tem o tamanho certo para você ou seu filho.

Como Escolher O Tecido Do Seu Pijama?

O tecido do pijama de frio é muito importante! Aconselhamos a escolher tecidos naturais, que são respiráveis, macios e aquecem na medida certa.

Os pijamas da MOOUI são todos em malha 100% algodão. Ou seja: conforto e qualidade garantidos!

Gostou Das Nossas Dicas Sobre Pijama De Frio?

Agora que você já sabe tudo sobre pijamas de frio, volte para o seu carrinho no site da MOOUI e garanta as suas peças para um inverno quentinho e cheio de conforto.

Aproveite para conferir também os posts: Como Escolher Roupa De Frio Para Bebê e Entenda A Importância Da Segunda Pele Para As Crianças.

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published