Estampa Infantil MOOUI: 5 Ideias Que as Crianças Vão Adorar!

Estampa Infantil MOOUI: 5 Ideias Que as Crianças Vão Adorar!

Estampa Infantil MOOUI: 5 Ideias Que as Crianças Vão Adorar!

Se falarmos em cores e alegria em estampas infantis, só um nome vem à nossa mente: MOOUI

A marca que é referência em decoração infantil preparou uma nova coleção para 2022 com estampas infantis para todo mundo se apaixonar. Vamos te mostrar todos os detalhes e contar sobre as inspirações!

Conheça as 5 Novas Estampas Infantil da MOOUI Que as Crianças Vão Adorar!

estampa-infantil-mooui

Com suas cores, temas e ilustrações, a coleção Pé na Estrada e suas estampas infantis garantiram seu lugar no coração de adultos e crianças que são apaixonados pela autenticidade da MOOUI

A coleção como um todo é inspirada em viagens, sejam elas físicas ou imaginárias, com referências a vários países, culturas e paisagens especiais. 

Quais os 5 Lançamentos de Estampa Infantil da MOOUI?

O primeiro drop trouxe 5 modelos de estampa infantil com referências à viagens, linguagens, cultura e gastronomia de vários países!

Estampa Pé Na Estrada

estampas-infantis-mooui-pe-na-estrada

A estampa infantil Pé na Estrada, que batiza a coleção, atendeu a muitos pedidos que desejavam uma estampa da MOOUI com carros.

Mas se engana quem pensa que é apenas uma estampa infantil com carros! A estampa Pé na Estrada é muito mais, porque reflete verdadeiramente uma roadtrip: seja de motorhome, de carro, de moto, sozinho, com os amigos ou com a família. 

Todos esses elementos estão presentes de forma divertida e colorida, prontos para inspirar os pequenos a planejar sua viagem extraordinária pelo mundo! 

E como combinar a estampa infantil Pé na Estrada? Com as estampas Língua do Povo, Comida Típica, Bolinhas Pop, Listrado P&B, Listrado e Estrelas

As estampas infantis da MOOUI estão disponíveis em vários produtos como roupas de cama e decoração e você pode conferir tudo na Coleção Pé na Estrada.

Estampa Coração Mexicano

estampas-infantis-mooui-coracao-mexicano

Se tem uma estampa infantil que é amor puro é a Corações Mexicanos. Afinal, o México é amor e a melhor representação de nossa paixão por viagens só podia ser uma estampa repleta de corações como essa!

A estampa infantil feminina Corações Mexicanos é um design exclusivo MOOUI com muito romantismo, sendo a escolha perfeita para colorir um quartinho com muita bossa e espalhar amor à beça. 

A estampa infantil está disponível em vários produtos como roupas de cama e decoração e você pode conferir tudo na Coleção Pé na Estrada

Sugerimos que você combine a estampa infantil Corações Mexicanos com as estampas Língua do Povo, Bolinhas Pop, Comida Mexicana, Listrado e Quadriculíris.

Estampa Língua do Povo

estampas-infantis-mooui-lingua-do-povo

Você consegue adivinhar quantos idiomas a estampa infantil Língua do Povo tem? 

Saiba que são mais de vinte idiomas ilustrados e a inspiração vem das centenas de línguas existentes no mundo, porque consideramos que elas são o principal instrumento de comunicação de um povo.

Todos nós dependemos da língua para compreender o mundo e acreditamos que é muito mais divertido aprender novas palavras em uma estampa multicolorida e divertida como a Língua do Povo, que é um design exclusivo MOOUI

Ela está disponível em vários produtos como roupas de cama e decoração e você pode conferir tudo na Coleção Pé na Estrada.

E tem um bônus! Vamos te ajudar a combinar a estampa infantil Língua do Povo: aposte estampas infantis Bolinhas Pop, Comida Típica, Pé na Estrada, Coração Mexicano, Afrika e Cosmos.

Estampa Comida Típica

estampas-infantis-mooui-comida-tipica

Humm, deu até uma fome de ver tantas gostosuras que compõem a estampa infantil Comida Típica! Você também acha que a melhor parte da viagem é a experiência de provar novos sabores? Então essa estampa infantil será sua favorita!

Ela é um design exclusivo MOOUI que representa as comidas do mundo todo, como a pizza, o hot dog, o lamen, a coxinha e muito mais, todos desenhados de forma colorida e divertida acrescentando charme e autenticidade à decoração. 

Essa estampa infantil está disponível em vários produtos como roupas de cama e decoração e você pode conferir tudo na Coleção Pé na Estrada. Ela combina perfeitamente com as estampas Bolinhas Pop, Pé na Estrada, Coração Mexicano, Língua do Povo, Afrika e Quadriculado Branco.

Estampa Bolinhas Pop

estampas-infantis-mooui-bolinhas-pop

Um clássico que não poderia faltar na Coleção Pé na Estrada é a estampa infantil Bolinhas Pop! Ela é perfeita para acompanhar o look de qualquer quartinho, com cores divertidas que vão ajudar os pequenos a viajar em um mundo repleto de diversão!

A estampa infantil Bolinhas Pop combina perfeitamente com as estampas Comida Típica, Pé na Estrada, Corações Mexicanos, Quadriculíris, Estrelas e Afrika. Ela está disponível em vários produtos como roupas de cama e decoração e você pode conferir tudo na Coleção Pé na Estrada.

Qual É a Inspiração das Estampas Infantis da MOOUI? 

A coleção Pé na Estrada é inspirada em uma viagem incrível de volta ao mundo, cheia de cores, sabores e novas histórias. Ela foi idealizada para permitir uma viagem pela imaginação e cultura de todos os cantos do mundo, através das linguagens, estradas, culinária e tudo o que envolve viajar.

Como Escolher Uma Estampa Infantil da MOOUI?

Se tem uma tarefa difícil, é escolher uma estampa infantil entre tantas lindezas criadas pela MOOUI! Com tantas e tantas opções autênticas e coloridas e mais esses 5 lançamentos, não é fácil eleger uma preferida. 

Para facilitar sua escolha, leve em consideração aspectos como: o tema da estampa infantil, suas cores e o estilo do ambiente que você pretende decorar com ela. 

Eleja suas preferidas e confira como ficarão as combinações. Então, é só encher seu carrinho de produtos MOOUI e esperar seu pacote chegar para transformar sua decoração! 

Dicas de Como Combinar as Estampas Infantis da MOOUI

dicas-para-combinar-estampa-infantil-mooui

As estampas infantis da MOOUI são todas pensadas para se harmonizarem entre si. Dessa forma, elas permitem combinações e mixes em que você escolhe várias estampas para compor a decoração. 

Consulte na página de cada produto de cada estampa as sugestões de combinação da MOOUI. Elas ficam na descrição do produto, assim como colocamos acima quais são as estampas infantis que combinam com as estampas da nova coleção da MOOUI

Gostou de Saber Mais Sobre as Estampas Infantis da MOOUI?

Esperamos que você tenha gostado do post e se apaixonado pelas novas estampas infantis da MOOUI tanto quanto nós! 

Agora que você já conhece todos os detalhes das novas estampas infantis da MOOUI e aprendeu até como combiná-las, corra para a página da Coleção Pé na Estrada para escolher seus produtos preferidos.

Se você gostou desse post, inspire-se também com o post Rancho Do Bruno Gagliasso: Como Ficou A Decoração? e Quarto De Gêmeos: Dicas De Como Montar E Decorar!.

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published