Decoração quarto de casal moderno

Decoração quarto de casal moderno

Decoração quarto de casal moderno

A nova suíte de hóspedes do casal Bruno GagliassoGiovanna Ewbank ficou maravilhosa e é uma inspiração incrível de quarto de casal moderno e aconchegante.

A arquiteta Hana Lerner foi a responsável pelo projeto e a roupa de cama da MOOUI fez toda diferença nesse cômodo de 20 metros quadrados.

O casal apresentou uma referência de quarto com cores claras e com bastante misturas de texturas naturais e ao mesmo tempo mais minimalista.

Por isso, a proposta final foi de um quarto bem cosy e aconchegante e isso foi possível à mistura de vários elementos. Como a cabeceira desenvolvida pela MOOUI que já é um sucesso e ano que vem estará à venda em nosso site.

Móveis em Madeira

Os itens em madeira chamam bastante atenção ao projeto pois são de madeira de demolição e eles trazem um contraste bem interessante junto às plantas e outros elementos como os cestos de palha.

O banco que fica ao lado da cama está funcionando como uma mesa de cabeceira. Também adiciona um charme todo especial ao quarto de casal moderno e com muita utilidade.

Roupa de cama

Sugerimos duas opções de roupa de cama sendo uma mais minimalista com a capa de edredom quadriculado branco e outra mais colorida e alegre com a capa de edredom afrika. Assim, dependendo do mood o casal escolhe qual combina mais com o seu hóspede.

Área externa

Assim como no quarto de gravações do youtube da Gioh, esse cômodo também possui uma esquadria bastante extensa, criando uma integração com o externo que fica bastante aconchegante.

Curiosidade

Uma curiosidade super bacana é que o casal pediu para que não tivesse televisão no quarto. Pois eles gostam que os hóspedes se sintam à vontade para não ficar presos no quarto. Agora vamos combina, com um quarto lindo desses fica difícil não querer ficar lá dentro né?

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published