Black November Mooui

Black November Mooui

A Black November Mooui está cheia de descontos imperdíveis para você quem não quer arriscar esperar a Black Friday. Lembrando que muitos produtos nossos já esgotaram e não terão mais reposição neste ano. É sua chance de levar aquele item que você amou, com um precinho especial.

Almofada Amamentação e Capas – 25% OFF

A almofada amamentação é um acessório especialmente pensado para proporcionar segurança, sustentação e apoio para a mãe na hora da mamada.

Com o bebê posicionado de forma correta, o acessório facilita a pega (quando o bebê mama abocanhando a aréola e não somente o bico), prevenindo o aparecimento de fissuras, dores e feridas.

Almofada Pelúcia – 20% OFF

Para deixar o cantinho mais fofo aposte na almofada de pelúcia. Temos nas cores rosa clarinho e cinza!

Coberta Carneirinho – 15% OFF

A nossa coberta carneirinho é perfeita para esquentar o baby! Ela é dupla face com parte interna em tecido carneirinho, quente e macia. A parte externa é confeccionada em tecido estampado, 100% algodão com 230 fios. Ela é antialérgica, atóxica e antimofo.

Painel Organizador – 25% OFF

Você pode usar para colocar fraldas, pomadas, brinquedos, itens de higiene e muito mais. No nosso site você encontra em 7 estampas diferentes para deixar o ambiente ainda mais divertido e colorido

Ninho – 20% OFF

Essa é uma das melhores formas de acostumar o recém nascido a dormir dentro do berço. Para ele, que acabou de sair de um ambiente apertadinho e aconchegante, é difícil se adaptar a relaxar dentro do berço, um lugar oposto ao que está acostumado.

Saco de Dormir – 30% OFF

Está em dúvida sobre os benefícios do saco de dormir? Usados ​​na Europa há muitos anos, eles evitam a Síndrome da Morte Súbita do Lactente, conhecida popularmente como “morte do berço” e muito mais.

No nosso site você encontra muito mais descontos da nossa Black November Mooui, confira!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published