Conheça As Melhores Opções De Saída De Maternidade

Conheça As Melhores Opções De Saída De Maternidade

Conheça As Melhores Opções De Saída De Maternidade

Toda família anseia pela chegada de um bebê ao mundo e a roupinha escolhida como saída de maternidade é uma decisão muito especial que vai ficar registrada para sempre na memória e em fotografias! 

Que tal então conferir as melhores opções de saída de maternidade completa?

A saída de maternidade é um dos conjuntos de roupa de bebê mais importantes da história de vida do seu filho(a). Mais que uma peça bonita, ela deve ser confortável e prática.

É por isso que você precisa conhecer as melhores opções tanto de saída de maternidade masculino quanto de saída de maternidade feminina para escolher.

O Que É Preciso Na Saída Da Maternidade?

Todas as mamães se preocupam com uma saída de maternidade completa, afinal essa combinação é uma tradição no nascimento de um bebê.

Mas o mais importante é se atentar ao tecido e qualidade das peças, de forma que não haja qualquer incômodo à pele sensível do recém-nascido. 

A saída de maternidade, portanto, precisa de uma peça principal – seja um macacão ou blusa – acompanhada de uma manta. Você pode também enriquecer a combinação com acessórios para a cabeça e meias.

Qual A Cor De Roupa Para O Bebê Sair Da Maternidade?

Se você quer saber qual a melhor cor para saída de maternidade, conheça os significados de cada uma delas para escolher a saída de maternidade feminina ou saída de maternidade masculina.

Há um costume de que a primeira roupa colocada no bebê seja amarela, uma cor que atrai prosperidade.

Outra cor bem favorita é o vermelho, pois se acredita que seja uma cor que traz boa sorte, amor, felicidade e ainda protege contra inveja e mau-olhado. As mamães que escolhem branco transmitem através dessa cor a representação de paz, pureza e leveza.

Na saída de maternidade masculina, o azul predomina e é uma cor que representa tranquilidade.

Já na saída de maternidade menina, o rosa é um destaque, sendo uma cor que representa amor, delicadeza, ternura e feminilidade.

Quantas Peças Vem Na Saída De Maternidade?

Cada kit de saída de maternidade pode ter uma quantidade de peças. Alguns trazem um macacão e uma manta combinados ou no caso de saída de maternidade feminina luxo, ter ainda acessórios de cabelo, ou na saída de masculina luxo trazer um gorro combinando. 

No caso da MOOUI, temos saídas de maternidade com macacão, no caso do Leme e Palitos Azul acompanhadas de uma manta da mesma estampa.

A outra opção é de vestidos em tricô com manta: Quadriculado Preto e Quadriculado Verde, como saída de maternidade feminina.

Como Deve Ser A Primeira Roupa Do Bebê Na Maternidade?

Como vestir um RN no hospital? A saída de maternidade e as demais peças da bolsa de maternidade devem levar em consideração a qualidade e procedência dos tecidos – escolha opções 100% algodão ou em malha fina de tricot para evitar incômodos na delicada pele do seu recém-nascido.

Atente-se também à estação em que seu bebê vai nascer. No inverno ele precisará de uma saída de maternidade mais quentinha e no verão, ela exigirá menos camadas e um tecido bem respirável. 

Quais As Melhores Opções De Saída Da Maternidade?

chá revelação

Agora que você conheceu mais sobre cores, tecidos e a importância da saída de maternidade, vamos conhecer modelos lindos no site da MOOUI?

Saída Maternidade – Quadriculado Verde

Quem procura uma saída de maternidade feminina fora do óbvio vai se apaixonar pela Saída Maternidade – Quadriculado Verde!

Com uma mistura de tons – verde, vermelho, branco e rosa – é um modelo que esbanja delicadeza e acompanha uma linda manta.

Saída Maternidade – Palitos Azul

Impossível não se apaixonar por essa saída de maternidade masculino!

A Saída Maternidade – Palitos Azul traz a cor da tranquilidade em formato de listras e grid e uma manta colorida para acompanhar o bebê para além da saída de maternidade

Saída Maternidade – Quadriculado Preto

A apaixonante Saída Maternidade – Quadriculado Preto é um vestido em malha de tricot com uma manta em tons de preto, branco e terracota.

É, sem dúvidas, uma saída de maternidade feminina luxo que vai deixar sua bebê muito estilosa para conhecer o mundo!

Saída Maternidade – Leme

Uma saída de maternidade luxo é a Saída Maternidade – Leme, que é unissex e indicada para mamães que querem uma peça estilosa para vestir seu bebê nesse momento especial. 

Toda em preto e branco, tem um toque de cor terracota na manta, que deixa o visual mais especial.

Como Escolher A Melhor Saída De Maternidade?

Para escolher a melhor saída de maternidade, considere essas dicas adicionais. 

Primeiro, qual o momento de comprar a saída de maternidade? Aguarde até o quinto ou sexto mês de gestação, para você já saber o sexo do bebê e a estação em que ele vai nascer, para a escolha do tecido. 

Mesmo assim, opte por modelos de mangas longas, porque as maternidades são frias e os recém-nascidos possuem sensibilidade à temperatura. 

Gostou De Conhecer As Melhores Opções De Saída De Maternidade?

Esperamos que as nossas dicas e melhores opções de saída de maternidade te ajudem a escolher essas peças tão especiais na vida do seu filho(a).

Aproveite para conferir mais conteúdos sobre maternidade em nosso blog: Saiba O Que É Janela De Sono De Bebê E Como Funciona e Confira Os Principais Cuidados Com O Seu Recém-Nascido.

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published