Presente Para Recém-Nascido: 10 Ideias Para Se Inspirar!

Presente Para Recém-Nascido: 10 Ideias Para Se Inspirar!

Presente Para Recém-Nascido: 10 Ideias Para Se Inspirar!

Um bebê chegando na família ou no círculo de amigos é sempre uma alegria ímpar. E como presentear é uma forma muito especial de demonstrar seu carinho pelo bebê e sua família, trouxemos dicas muito especiais de presente para recém-nascido.

Se você não tem experiência e quer acertar na escolha, ou mesmo que já conheça o universo da maternidade, mas quer ser original com seu presente, esse post é para você!

10 Dicas Certeiras de Presentes Para Recém-Nascido!

presente-recem-nascido-dicas

Selecionamos 10 dicas de presentes para recém-nascidos que são úteis, especiais e vão encantar a família do bebê. 

Seja presente para recém-nascido masculino ou presente para recém-nascido feminino, você com certeza acertará em sua escolha com nossas dicas!

10 Dicas Presente Para Recém-Nascido

De presente para recém-nascido barato até presente criativo para bebê recém-nascido, as opções são bem variadas e muito úteis para o dia a dia com o bebê, nós garantimos!

Fraldas Descartáveis

kit-higiene-vale-do-arco-

Se tem uma coisa que os bebês gastam são fraldas! Por isso, escolher um ou mais pacotes de fralda como presente para recém-nascido é uma opção excelente e muito útil.

Mas não esqueça de procurar se informar qual marca e modelo os pais estão usando com o bebê para acertar na sua escolha.

E quer um bônus super legal que vai deixar o presente criativo para bebê recém-nascido

Coloque e entregue o presente com as fraldas em um dos nossos kit higiene, fica super original e você vai ter um verdadeiro kit presente de bebê recém-nascido.

Roupinhas

body-manga-longa-love

As roupinhas de bebê são um charme e uma opção maravilhosa de presente para recém-nascido quando elas têm as estampas originais e exclusivas da MOOUI! 

Visite nossa seção de roupas de bebê e faça sua escolha. Temos desde saída maternidade até as peças mais usadas no dia a dia, como bodies e macacões nas estampas mais autênticas, divertidas e coloridas que você já viu. Não tem como errar!

Itens de Higiene

saquinho-roupa-suja-arvores-do-brasil

Assim como as fraldas, os itens de higiene são muito úteis no dia a dia com o bebê, o que os torna ótimas opções de presente! 

Além de produtos como toalhas umedecidas, cremes de assaduras, shampoos e sabonetes, você também pode incluir nessa categoria o trocador portátil da MOOUI, que vai ajudar muito nos passeios. Um presente incrível!

Bolsa do Bebê

mochila-listrada

Sair com um bebê sempre implica em levar muitas coisas, então uma boa bolsa de bebê ou bolsa maternidade é mais do que necessária. 

A MOOUI tem vários modelos de bolsa maternidade super espaçosas e com várias divisórias em estampas tão encantadoras que até quem não tem bebê vai querer! Ou seja: um presente para recém-nascido que não tem como errar!

Quadro Decorativo

poster-passaros-da-amazonia

Quem busca um presente para recém-nascido barato vai amar essa opção! Uma decoração caprichada e original no quartinho do bebê é um grande diferencial.

Pensando nisso, você pode escolher um quadro decorativo pronto ou personalizado, encontrar uma opção na nossa seção de pôster infantil ou tapestries, que possuem ilustrações originais e divertidas que vão fazer parte do quartinho do bebê por toda a infância.

Mamadeiras e Chupetas

As mamadeiras e chupetas são usadas por grande parte das mamães, mas antes de comprar esse presente, observe e procure saber se a mamãe e o recém-nascido que você deseja presentear realmente usa ou pretende usar esses produtos. 

Se houver confirmação, pode comprar sem medo! Mas caso você nunca tenha comprado esses produtos, peça indicação para alguma mamãe que você conheça para acertar na marca e qualidade.

Luminária Infantil

varal-de-luz-flora

Se nenhuma dessas opções te chamou a atenção, uma dica de presente para recém-nascido bem interessante é uma luminária infantil. 

Ela pode tanto ser temática, colorida ou ser em forma de varal de luz, como são as opções da MOOUI, que tem várias cores para combinar com todos os quartinhos.

Babadores

babador-selfie-stl

Mais uma opção de presente para recém-nascido barato, os babadores da MOOUI são super charmosos e vão ser bem úteis no desenvolvimento do bebê. 

Temos em nosso site opções de babadores tradicionais e babadores impermeáveis. Já adiantamos que vai ser difícil escolher só uma estampa entre tantos modelos lindos!

Álbum de Bebê

O álbum de bebê é um presente para recém-nascido que fica para o resto da vida! Registrar e acompanhar o crescimento da criança é algo que todas mamães e papais amam fazer, então o álbum acaba sendo um presente excelente!

Naninha

almofada-toy-joana-darc

Todo bebê sempre se apega em um bichinho ou paninho como sua “naninha”, o que torna esse um presente para recém-nascido que carrega consigo muito carinho. 

Por isso, uma opção de presente criativo para bebê recém-nascido são as almofadas toy da MOOUI, que trazem figuras e personagens de forma bem fofa. 

Por ser confeccionada em 100% algodão com enchimento de fibra siliconada antialérgica, atóxica e antimofo, é um presente seguro e lindo!

O Que Não Dar de Presente Para Recém-Nascidos?

presente-para-recem-nascido

As dicas da MOOUI te inspiraram a ter outras ideias? Tudo bem! Só se atente para não dar presentes que sejam indelicados ou pouco úteis. 

Roupas de tamanho muito grande não são uma boa opção, já que a criança vai demorar a usar ou nem sequer usar, dependendo de seu tamanho e estação. 

Evite também mamadeira e chupeta se você souber que a família optou por não utilizar, colônias porque o cheiro pode não agradar os pais e também brinquedos muito barulhentos e inadequados para os primeiros meses da criança. 

Gostou das Nossas Dicas de Presente Para Recém-Nascidos?

Esperamos ter te ajudado no desafio de escolher um presente para recém-nascido com criatividade e opções encantadoras!

Te convidamos agora a ver outros conteúdos do nosso blog: Estampa Infantil MOOUI: 5 Ideias Que As Crianças Vão Adorar! e Rancho Do Bruno Gagliasso: Como Ficou A Decoração?.

Até a próxima!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published