Papel de Parede Mapa Mundi: Como Usar na Decoração?

Papel de Parede Mapa Mundi: Como Usar na Decoração?

Papel de Parede Mapa Mundi: Como Usar na Decoração?

Imagine um produto que reflita todo o nosso amor por viagens, descobertas, aventuras, cores e culturas: esse é o papel de parede mapa mundi da MOOUI! 

Não à toa, esse papel de parede mapa mundi infantil é um de nossos produtos de maior sucesso. E se você também ficou apaixonado por ele, vamos te contar como usá-lo na decoração e outras curiosidades.

Descubra Como Usar na Decoração o Papel de Parede Mapa Mundi!

papel-parede-mapa-mundi

O papel de parede mapa mundi é sempre a decoração principal do quartinho infantil em que está, porque seu tamanho é grande e, graças a isso, pode apresentar inúmeros e ricos detalhes. 

Mas não pense que isso o torna difícil de combinar! Como todos os produtos e estampas da MOOUI, nós também temos sugestões de combinações com outras estampas para valorizar a decoração com o papel de parede mapa mundi infantil.

O Que É Papel de Parede Mapa Mundi?

O papel de parede mapa mundi da MOOUI é uma criação especial para decorar a parede do quarto de crianças criativas, curiosas e aventureiras. 

É um produto de design exclusivo da MOOUI que encanta pela riqueza de detalhes e qualidade excepcional. É ideal para paredes de 2,80 m de altura e largura entre 3,18 m e 4,24 m.

A estampa mapa mundi é exclusiva do papel de parede e não aparece em nenhum outro produto da MOOUI, sabia?

O papel de parede, por seu tamanho especial, é a escolha perfeita para destacar todos os continentes, detalhes culturais e cores escolhidas a dedo pela nossa ilustradora.

Qual o Objetivo do Papel de Parede Mapa Mundi?

papel-parede-mapa-mundi

Como consideramos o mapa mundi a porta para imaginação e a inspiração para muitas aventuras, a estampa do papel de parede mapa mundi infantil tem o objetivo de estimular a curiosidade e criatividade da criança com novas descobertas e conhecimentos sobre o mundo, além de adicionar graça e autenticidade ao quarto do seu filho.

As ilustrações e elementos de todas as nossas estampas caminham por todos os países, continentes e oceanos do mundo de forma colorida, alegre e extremamente divertida. Sim, é isso mesmo! 

Os desenhos inseridos nos continentes foram emprestados de várias estampas lançadas ao longo dos 7 anos da MOOUI, trazendo referências não só do mundo, como da nossa história. Superlegal, não é?!

Como Decorar o Quarto Com Papel de Parede Mapa do Mundo?

Como já dissemos, a estrela da decoração sempre será o papel de parede mapa mundi com sua grandiosidade e encanto. 

Mas para trazer harmonia e estilo, algumas estampas fazem uma combinação incrível: Cineminha, Jardim Secreto, 20 Mil Léguas Submarinas, Cosmos e Listrado.

As novas estampas da coleção Pé na Estrada 2022 também são combinações ideais: Pé na Estrada, Língua do Povo, Comida Típica e Bolinhas Pop. 

Além de terem a mesma paleta de cores, a temática de viagens que envolve todas torna a combinação ainda mais assertiva e autêntica.

Estas estampas são perfeitas para compor a roupa de cama, papel de parede das paredes adjacentes, almofadas, posters e decorações de parede e muito mais.

Quais os Tipos de Papel de Parede Mapa Mundi?

papel-parede-mapa-mundi

Assim que você entra para comprar seu papel de parede mapa mundi da MOOUI, encontra a descrição do produto, valor e também duas opções de tamanho: 6 faixas ou 8 faixas. 

Mas qual é a diferença entre os dois tipos de papel de parede mapa mundi? Apenas o tamanho!

O papel de parede mapa mundi com 6 faixas tem o tamanho total de 3,18m de largura x 2,80m de altura e possui uma escala um pouco menor da estampa. Já se você escolher o papel de parede mapa mundi com 8 faixas, receberá um produto de tamanho total 4,24m de largura x 2,80m de altura.

Vale lembrar que cada faixa possui 53 cm de largura x 2,80 m de altura e o ideal é medir a parede em que deseja colocar o papel de parede mapa mundi para acertar na compra. 

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à sua disposição no WhatsApp em horário comercial para te ajudar e até mesmo designar a quantidade ideal do produto para a sua decoração. 

É importante destacar também algumas coisas que você precisa saber antes de fazer sua compra do papel de parede mapa mundi da MOOUI:

  • Se você for comprar mais de uma faixa do papel de parede MOOUI, elas devem pertencer ao mesmo pedido. Lotes diferentes têm variações de cores e encaixes e não nos responsabilizamos por estas diferenças.
  • As faixas de algumas padronagens não se encaixam por inteiro, não possibilitando o reaproveitamento de recortes.

Qual a Durabilidade do Papel de Parede?

O papel de parede mapa mundi da MOOUI tem acabamento é fosco e textura suave. É por isso que ele não apenas substitui pinturas com tinta de forma mais prática, mas também tem durabilidade muito maior do que a pintura convencional. 

Para limpar o papel de parede mapa mundi, basta usar um pano úmido e sabão neutro. Ou seja: se você cuidar e fizer a manutenção correta, ele não ficará sujo como uma parede pintada, exigindo uma nova demão de tinta em pouco tempo. É muita praticidade mesmo!

E a estampa, apesar de ser infantil, é supercoringa e moderna, podendo acompanhar várias fases do crescimento do seu filho e ficar por muitos e muitos anos na parede, da primeira infância até a adolescência. 

Como Instalar o Papel de Parede Mapa Mundi da MOOUI?

papel-parede-mapa-mundi

O papel de parede requer cola para aplicação e aconselhamos a contratação de um profissional. A aplicação perfeita também influencia muito na durabilidade do papel de parede mapa mundi no quartinho.

Gostou de saber mais sobre o Papel de Parede Mapa Mundi da MOOUI?

Esperamos que esse post tenha te deixado tão apaixonado(a) quanto nós somos por esse produto tão lindo que é o papel de parede mapa mundi da MOOUI.

Se você gostou desse post, sugerimos que visite e leia também os posts Viagem Com Criança: 10 Lugares Incríveis Para Viajar! e Estampa Infantil MOOUI: 5 Ideias Que As Crianças Vão Adorar!

Até a próxima!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published