O que dar de presente de Natal: Guia de Presentes

O que dar de presente de Natal: Guia de Presentes

O que dar de presente de Natal: Guia de Presentes

O Natal é uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano. Afinal, é um momento de reunir e celebrar com a família, traz encanto e magia para a imaginação das crianças e ainda proporciona uma troca de presentes que todo mundo ama. Então, o que dar de presente de Natal?

Seja para seus filhos, afilhados, cônjuges, familiares e amigos, a MOOUI tem dicas especiais nesse guia de presentes de Natal criativos e autênticos.

Porque presentear no Natal

O ato de presentear por si só demonstra carinho, afeto, gentileza e sem dúvidas deixa o presenteado muito feliz. E no Natal, essa tradição de troca de presentes se consolidou em referência aos três reis magos, que ofereceram presentes para o menino Jesus após o seu nascimento.

o-que-dar-de-presente-de-natal

Coisas que você deve considerar ao escolher um presente

Quando você pensa “o que posso dar de presente de Natal?” deve primeiramente pensar na pessoa. Nem sempre o que você gostaria de ganhar vai agradar essa pessoa, afinal, cada um tem suas preferências, não é?!

Pense nos hábitos de vida da pessoa – se ela gosta de cozinhar, por exemplo – nos hobbies, com o que ela trabalha e outras características sobre ela. No caso de presentes de Natal infantil, também vale perceber se a criança tem preferência por algum personagem, se tem personalidade mais ativa ou se prefere brincadeiras mais calmas… Tudo isso vai te ajudar!

Ainda tem dúvidas? Calma que temos mais dicas para você!

Dicas de como escolher o melhor presente

O melhor presente de Natal é aquele que está de acordo com a personalidade do presenteado e terá funcionalidade no seu dia a dia.

Vale também consultar as pessoas mais próximas de quem você vai presentear de forma sutil para conhecer mais os gostos do presenteado e acertar na escolha. Observe também as redes sociais da pessoa, elas podem mostrar muito sobre os hábitos e preferências. Certifique-se ainda de que o presente realmente terá utilidade para a pessoa e você não irá errar. 

Se você precisa escolher presente de Natal infantil, pode conversar com os pais ou avós que saberão dizer bem as preferências da criança para você acertar no presente.

O que posso dar de presente de Natal?

Nem sempre é fácil saber o que dar de presente de Natal, não é?! É por isso que existem presentes mais coringas que minimizam a chance de errar no presente. Os produtos sustentáveis da MOOUI são um exemplo: todo mundo que tem casa vai utilizar kit saco granel, panos de cera ou kit de canudos inox. De bônus você ainda estará incentivando outras pessoas a praticarem hábitos mais sustentáveis!

dica-de-presente-de-natal

Sugestões de presentes de Natal

Aromas e velas são uma das melhores sugestões de presentes de Natal. É um presente que demonstra muito carinho e os cheirinhos da MOOUI vão conquistar o coração de todo mundo!Outro presente que todo mundo ama – de crianças a adultos – são canecas! A MOOUI tem modelos esmaltados com estampas exclusivas tão lindas que você ficará até em dúvida na hora de escolher. Você pode também fazer um kit com duas canecas para presentear um casal ou caneca e prato esmaltado para combinar!

guia-de-presente-de-natal

O que dar de presente de Natal barato?

Muitas vezes, pelo volume de presentes que precisamos comprar, procuramos opções de o que dar de presente de Natal barato. Uma opção bem legal e com preço camarada são os panos de cera. Como já falamos acima, qualquer pessoa pode usá-lo para embalar seus alimentos de forma mais sustentável.

Presentes de papelaria também são bem populares, afinal todo mundo precisa de uma boa caderneta para anotações do dia a dia ou uma capa de notebook que proteja e seja bem charmosa.

lista-de-presente-de-natal

Presentes de Natal feminino

E você está se perguntando o que dar de presente de natal para namorada ou esposa? Se vocês vão viajar, uma opção ótima é apostar em acessórios de praia com o estilo autêntico da MOOUI: uma canga bem colorida ou uma bolsa de praia bem espaçosa são escolhas certeiras.

Se vocês moram juntos, ela ficará muito feliz também com um presente para casa, que vai mostrar como você se importa com o lar de vocês. A MOOUI tem uma coleção de casa maravilhosa com itens desde roupa de cama, decoração, até itens para a cozinha se vocês amam cozinhar juntos!

presente-de-natal-para-mae

Presentes de Natal Infantil

Se você está pensando em o que dar de presente de natal para filha ou filho ou até mesmo o que dar de presente de natal para afilhado ou netos, também temos dica para você!

As roupas de bebê ou roupas infantis da MOOUI tem estampas super divertidas e exclusivas da nossa marca para deixar todos os momentos da criança mais alegres. E você não precisa se preocupar: caso a roupinha não sirva, você pode solicitar a primeira troca sem custo e nossa equipe vai te ajudar no processo.

Para escolher presentes de Natal feminino infantil é fácil porque a MOOUI tem opções super autênticas em brinquedos para elas, como jogo de cama de boneca, moisés de boneca e o sling de boneca

O chapéu entrevistador, a mochila criativa, jogo da memória e quebra-cabeça são opções de presentes tanto para meninas quanto para meninos. As cabanas de corredor também são perfeitas para estimular a imaginação dos pequenos, assim como nossos livros. E os acessórios para crianças também são opções de lembrancinhas com muito carinho envolvido!

presente-de-natal-infantil

Presentes de Natal masculino

Na hora de escolher o que dar de presente de natal para namorado ou marido também surgem muitas dúvidas! Se ele trabalha fora, a lancheira térmica é uma ótima opção para manter o almoço ou lanche na temperatura ideal. 
A capa de notebook também é uma escolha certeira, assim como a tag de mala para facilitar as viagens. Mas se ele gosta de cozinhar, aposte em um avental bem estiloso!

o-que-dar-de-natal-para-pai

O que dar de presente de Natal para mãe

O que uma mãe gostaria de ganhar de presente de Natal? Aqui temos dicas incríveis!

A coleção Casa Colorida tem tudo o que ela pode querer para decorar a casa, desde capa de almofada de tricot, tapestry para decorar quarto ou sala, home spray para deixar tudo cheirosinho e muito mais de roupas de cama e decorações. 

Os acessórios de praia também estão incríveis e tem tudo a ver com as mães que amam viajar: toalha de praia ou piscina e a bolsa tote bag compacta e perfeita para levar as principais coisas. Os acessórios de viagem também são presentes que ela vai amar receber, como a capa de mala ou porta-passaporte.

o-que-pedir-de-presente-de-natal

Presentes de Natal para grávidas

Precisa presentear uma grávida? Aposte em itens que ela vai precisar na maternidade! Uma boa bolsa maternidade, por exemplo, bem estilosa e espaçosa, é um presentão. A almofada de amamentação ajuda muito, como já contamos neste post. 

O trocador portátil também é um presente excelente, assim como a rede de berço que vai ajudar o bebê a dormir e descansar com mais tranquilidade – o que é o sonho de toda mamãe!

presente-de-natal-para-gravidas

Como presentear uma amiga no Natal?

Agora, se você precisa saber o que dar de presente para uma amiga no Natal, saiba que uma aposta certeira são as velas e aromas e produtos sustentáveis. Os acessórios de mesa também são perfeitos para aquela amiga que ama receber convidados em casa. 

E falando em casa, os organizadores são aqueles presentes super funcionais que sua amiga vai adorar. Além disso, panos e aventais são presentes de Natal também muito úteis e que toda amiga que cozinha vai amar!

sugestao-de-presente-de-natal

Como embrulhar presente de Natal

O furoshiki é uma opção autêntica e sustentável de embrulhar o presente de Natal. Ele é um pano de embrulho japonês tradicionalmente usado ​​para embrulhar presentes ou transportar mercadorias. Ele pode ser reutilizado para vários embrulhos já que é um universo de possibilidades na substituição do plástico nas embalagens, então garanta o seu no nosso site!

como-embrulhar-presente-de-natal

O que pedir de Natal 2022?

Se você tem a possibilidade de escolher o seu presente de Natal, pense bem para fazer uma escolha de acordo com o orçamento da pessoa que vai te presentear. É uma ótima oportunidade de pedir roupa de cama da MOOUI para renovar a sua decoração e melhorar o seu sono com produtos de qualidade, aconchegantes e autênticos.

Presentes para sua casa

A seção MOOUI Home tem todos os produtos que você precisa para deixar sua casa mais alegre: capas de edredom, lençóis, cortinas e muito mais.

o-que-pedir-de-presente-de-natal

Como aproveitar o Natal em família

Para aproveitar o Natal em família, você pode se organizar para convidar as pessoas que mais ama, preparar atividades especiais para que todos se divirtam e envolver todo mundo nos preparativos. Temos mais dicas no post Natal Em Família: Dicas Para Organizar Uma Ceia Inesquecível, confira!

O que dar de presente no Natal para a família?

Se você quer presentear uma família, por exemplo, os seus anfitriões da ceia de Natal, apostar em produtos da MOOUI Home é uma ótima pedida. Os acessórios de cozinha são ótimos presentes como toalhas de mesa, jogo de porta copos, lugar americano e muito mais.

guia-de-presente-de-natal-para-família

Gostou do Guia de Presentes de Natal da MOOUI?

Esperamos que as dicas te ajudem a escolher presentes de Natal inesquecíveis e que deixem essa data muito mais especial para você e sua família.

Aproveite o clima de Natal para conferir os posts: Atividades Natalinas Criativas E Educativas Para As Crianças! e Decoração De Natal: Itens Indispensáveis, Tendências E Mais!.

Desejamos que você tenha um Feliz e Encantado Natal com muito amor e união! Até a próxima 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published