Melhores Ideias De Lembrancinha Chá De Bebê Para Te Inspirar

Melhores Ideias De Lembrancinha Chá De Bebê Para Te Inspirar

Melhores Ideias De Lembrancinha Chá De Bebê Para Te Inspirar

O chá de bebê é um dos momentos mais especiais para os pais, assim como toda a família e amigos que estão ansiosos para conhecer o bebê. 

Por isso, a lembrancinha chá de bebê é um detalhe muito importante para agradecer a presença das pessoas nesse dia tão marcante e fazer com que ele fique para sempre na memória!

Mas como fazer lembrancinhas para chá de bebê? Como escolher lembrancinhas de chá de bebê criativas? A MOOUI vai te ajudar nessa tarefa para que você tenha um chá de bebê inesquecível!

O Que Dar De Lembrancinha Do Chá De Bebê?

Existem muitas opções de lembrancinha chá de bebê e a escolha vai depender de vários fatores: gênero do bebê, tema da decoração do quarto infantil, preferências dos pais e orçamento. 

É possível ter lembrancinhas para chá de bebê simples e barato, como, por exemplo, lembrancinha chá de bebê EVA, ou apostar em lembrancinhas de chá de bebê criativas.

Ideias De Lembrancinhas De Chá De Bebê

Da lembrancinha chá de bebê simples ao kit lembrancinha chá de fralda, agora vamos às inspirações mais aguardadas para você aprender como fazer lembrancinhas para chá de bebê!

Lembrancinha De Chá De Bebê Simples

Quem vai optar por lembrancinhas para chá de bebê simples e barato pode apostar em guloseimas! Você mesma pode fazer em casa biscoitos decorados, docinhos ou geléia, por exemplo. 

Se preferir, pode comprar outras gostosuras e presentear seus convidados com a lembrancinha chá de bebê em um potinho ou caixinha decorada e temática. 

É uma lembrancinha chá de bebê simples, mas que vai encantar todo mundo!

Lembrancinha De Chá De Bebê De Eva

Se você mesma vai fazer a sua lembrancinha chá de bebê, pode apostar no EVA para fazer bebês, animais ou outra decoração do tema do quarto do bebê.

Com o EVA é possível criar chaveiros ou imãs de geladeira, por exemplo. 

Se você busca lembrancinhas para chá de bebê simples e barato, inspire-se nessa ideia!

Lembrancinha Chá De Bebê Menino

A lembrancinha chá de bebê ursinho é um clássico para os meninos, assim como lembrancinhas chá de bebê com temas náuticos, de animais ou nuvens.

As guloseimas são ótimas ideias, assim como chaveiros, suculentas, sachês perfumados para armários ou itens de higiene pessoal. 

Lembrancinha Chá De Bebê Menina

A lembrancinha chá de bebê para meninas é delicada e charmosa! Você pode apostar em velas, sais de banho, aromatizadores, cachepot de crochê e as guloseimas também são muito bem-vindas como ideias de lembrancinhas de chá de bebê, porque todos os convidados amam.

Lembrancinha Chá De Bebê Criativo

Já pensou em dar panos de cera de abelha como lembrancinha de chá de bebê criativo? É uma opção bem bacana e que vai durar muito com seu convidado. 

Ou que tal presentear com uma sacolinha de tecido? Garantindo alguns Kits Sacolinha de Tecido você presenteará todos os convidados e vai agradar bastante.

Como Fazer Lembrancinhas Para Chá De Bebê?

Se você mesma quer fazer as lembrancinhas chá de bebê, escolha opções de lembrancinha chá de bebê simples que você pode fazer em casa, como: guloseimas, sachês perfumados, kit de sais de banho ou decorações em crochê, além da lembrancinha chá de bebê EVA.

Salve imagens da sua inspiração, vá a casas de artesanato ou peça na internet as ferramentas necessárias e faça você mesma as lembrancinhas chá de bebê para seus convidados!

Como Fazer Um Chá De Bebê Simples?

Se você tem dúvidas de como fazer um chá de bebê simples com lembrancinhas chá de bebê, precisa continuar a leitura em Chá De Bebê: Confira As Melhores Dicas Para Organizar, post em que falamos sobre a escolha do tema, decoração, cardápio, lista de convidados do chá de bebê e muito mais.

Como Pedir Presentes No Chá De Bebê?

Se você deseja que os convidados do seu chá de bebê presenteie seu filho(a), você precisa criar uma Lista De Presentes Chá De Bebê como ensinamos no post, desde a quantidade de presentes, sugestões e média de valores. Não deixe de conferir!

Gostou Do Nosso Posts Sobre Lembrancinhas Para Chá De Bebê?

Esperamos que as inspirações te ajudem a escolher sua lembrancinha chá de bebê ou até mesmo criar você mesma!

Continue imersa no nosso universo da maternidade com a MOOUI nos posts: Confira Como Montar Uma Bolsa Da Maternidade Corretamente e Confira As Melhores Opções Rede Para Bebê Para Se Inspirar.

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published