Collab MOOUI + C&A: Conheça a nossa Viagem Colorida!

Collab MOOUI + C&A: Conheça a nossa Viagem Colorida!

Collab MOOUI + C&A: Conheça a nossa Viagem Colorida!

A MOOUI apostou na temática de viagens em 2022 e isso nos levou mais longe do que poderíamos imaginar, para um destino que não era físico, mas se realizou como um sonho: uma collab incrível MOOUI + C&A! 

Como surgiu a collab MOOUI + C&A?

A collab entre MOOUI e C&A é resultado do compartilhamento de muitos valores que fazem parte do DNA das marcas: autenticidade, qualidade, inovação e diversão expressadas através da moda e decoração.

Foram meses – na verdade, quase 1 ano! – de trabalho e dedicação para apresentarmos uma coleção para colorir a vida das crianças por todo o Brasil. As estampas foram todas desenvolvidas pela MOOUI, partindo da coleção “viagens extraordinárias”.

vestido-collab-mooui-cea

O que significa para a marca uma collab com uma rede tão grande e acessível a tanta gente?

Uma das coisas mais legais da collab é que ela proporcionou pela primeira vez que peças da MOOUI fossem comercializadas em pontos físicos, até aumentando a visibilidade da marca para pessoas que não nos conheciam. Assim, nossas criações coloridas e lúdicas podem alegrar e inspirar a vida de muitas outras pessoas!

collab-mooui-cea

O que inspirou a coleção?

A MOOUI sempre busca temas lúdicos e que estimulem a imaginação das crianças para suas coleções coloridas e autênticas. Como a coleção 2022 da marca já tinha o tema “Viagens Extraordinárias” em dezenas de estampas, a coleção “Viagem Colorida” em parceria com a C&A tornou-se uma extensão do tema, levando variações das nossas estampas para produtos inéditos e encantadores, como tudo o que fazemos.

Conheça agora a coleção Viagens Extraodinárias

Qual mensagem gostaríamos de passar com a coleção MOOUI + C&A?

Tudo o que a MOOUI produz tem o objetivo de transmitir alegria, ludicidade, conforto e qualidade em forma de produtos. E Thais Carballal, criadora da MOOUI, completa: “Nossa grande missão é fazer parte da infância e ajudar a abastecer as crianças de coragem, respeito ao próximo e liberdade para que elas possam seguir seus caminhos com felicidade. Isso tudo do jeito mais divertido possível: com muita cor e personalidade!”.

thais-carballal-mooui

Como surgiu o nome?

O nome da coleção da collab MOOUI + C&A, “Viagem Colorida”, faz referência a coleção 2022 da MOOUI, chamada de “Viagens Extraordinárias”. Dessa forma, as coleções estão interligadas, aproximando os clientes da C&A do universo colorido da nossa marca.

Conheça os diferenciais da collab MOOUI + C&A!

Com muitos meses de dedicação, conseguimos trazer diferenciais muito especiais – além da autenticidade e das cores que são marcas registradas da MOOUI.

Peças que nunca haviam sido desenvolvidas antes

A collab permitiu que a MOOUI criasse produtos inéditos com a qualidade C&A e nosso design colorido e autêntico. Isso porque alguns produtos exigem uma estrutura de produção diferente que a MOOUI, que produz itens de decoração e vestuário, não dispõe. E vale lembrar: tudo é totalmente exclusivo e você não encontrará em outro lugar!

Alguns dos produtos que foram desenvolvidos pela primeira vez são calçados, óculos de sol, meias, bonés, bolsas, copo, caderno de desenho, almofadas, porta acessórios… Ufa, são muitas coisas que tínhamos o sonho de realizar e a parceria com a C&A tornou possível!

tenis-collab-mooui-cea

Descubra as dificuldades encontradas no processo de desenvolvimento

O mais difícil com certeza é escolher os produtos que serão contemplados com cada estampa. O desenvolvimento, apesar de trabalhoso, é muito divertido! Ver o resultado final é incrível e muito recompensador, porque a coleção já se mostrou um sucesso e recebemos feedbacks cheios de amor de nossos clientes e também de clientes C&A que agora fazem parte dos MOOUI lovers!

roupas-collab-mooui-cea

MOOUI + C&A: Data de lançamento

A collab MOOUI + C&A chamada “Viagem Colorida” foi lançada em 13 de setembro, iniciando a campanha de Dia das Crianças.

Onde encontrar os produtos MOOUI + C&A

Os produtos exclusivos da collab MOOUI + C&A estão disponíveis em 44 lojas físicas da C&A (você pode conferir a lista aqui) e no site oficial da marca. Corra comprar as peças que você se apaixonou porque já muitos produtos já estão esgotados!

Aproveite o cupom de 10% de desconto “MOOUI” inserindo-o no campo “código de consultora”.

collab-mooui-cea

Com quantos produtos conta a coleção?

A coleção “Viagem Colorida” conta com 115 peças – entre roupas, acessórios e artigos de decoração – que foram desenvolvidos com inspiração em campos de flores, obras de arte, frutas e até galáxias. Essa combinação deu vida às criações que ressaltam um universo lúdico que desperta a imaginação e preza pela autenticidade na infância.

Variedade

A variedade de produtos da coleção “Viagem Colorida” também é incrível, contando com produtos inéditos! Além de roupas, a collab MOOUI + C&A tem roupas, trajes de banho, acessórios, calçados e decorações.

Tamanhos

As roupas da coleção “Viagem Colorida” vão do RN ao 12. Já os sapatos – produtos exclusivos do site da C&A – vão do tamanho bebê até o 36.

mochila-collab-mooui-cea

Detalhes dos produtos

Um dos detalhes mais legais da collab “Viagem Colorida” é que a MOOUI criou seu próprio easter egg: o nome “MOOUI” está incluso em todas as estampas da coleção!

E reforçando nosso compromisso com a segurança dos pequenos e com o meio ambiente, todas as peças da coleção passam por rigorosos testes de segurança e são produzidas com algodão BCI.

Cada pedido ou compra da collab na C&A acompanha um “passaporte” da MOOUI que complementa a passagem enviada com os pedidos feitos no site da MOOUI, desde que a coleção “Viagens Extraordinárias” foi lançada. Assim, as crianças têm tudo para embarcarem em uma viagem divertida com muita imaginação!

collab-mooui-cea

Tudo que você precisa saber sobre a collab MOOUI + C&A

Se você está amando conhecer a coleção “Viagem Colorida”, assista também a live do Instagram onde a Thais contou tudinho e mostrou ao vivo os detalhes dos produtos e curiosidades da coleção!

Gostou de saber mais sobre a Collab MOOUI + C&A?

Esperamos que você tenha se encantado pela coleção “Viagem Colorida” assim como nós amamos desenvolvê-la para vocês em parceria com a C&A!

Aproveite para conferir outros conteúdos do nosso blog: Roupa Infantil: Como Escolher E Onde Comprar Na Internet? e Estampa Infantil MOOUI: 5 Ideias Que As Crianças Vão Adorar!

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published