Benefícios do saco de dormir

Benefícios do saco de dormir

Está em dúvida sobre os benefícios do saco de dormir? Usados ​​na Europa há muitos anos, eles evitam a Síndrome da Morte Súbita do Lactente, conhecida popularmente como “morte do berço” e muito mais.

São fáceis de usar

Simplesmente coloque o seu bebê dentro do saco de dormir, prenda-o corretamente e coloque-o no berço.

Embora os braços do seu bebê permaneçam do lado de fora do saco de dormir, sua temperatura corporal central será mantida no nível ideal. Isso garante uma boa noite de sono.

Estão disponíveis em diferentes tamanhos

Escolha o saco de dormir do tamanho perfeito para caber seu bebê. O saco de dormir manterá seu filho aquecido com menos peso do que lençóis. Também não restringem seu movimento e conforto.

Nenhuma cobertura adicional é necessária quando você usa o saco de dormir.

Dentre os benefícios do saco de dormir, também melhoram a segurança do bebê ou da criança, já que a cama tem o potencial de envolver suas vias aéreas.

Seu bebê ou criança é mantido com segurança dentro de seu saco de dormir. Por isso, também não há risco de ficar com o pé preso entre as barras do berço.

Sacos de dormir para bebés e crianças promovem um sono tranquilo.

Seu bebê irá rapidamente associar o saco de dormir com uma experiência agradável e uma noite de sono tranquila. Dessa forma, pode ajudá-los a se adaptar rapidamente.

Assim que forem colocados dentro do saco de dormir, sentirão-se seguros e confortáveis. Isso os ajudará a se acomodar e a dormir rapidamente, mesmo quando estiverem em um lugar estranho.

Famílias felizes

Se o seu bebê ou criança dormir bem, você também irá, e isso significa que toda a família será mais feliz e saudável!

Escolher a roupa de dormir e roupa de cama certas para o seu filho é um dos melhores investimentos que você pode fazer para toda a sua família.

Fonte: Under5s

Fotos: Mamãe Thaisa Bohrer e Betina

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published