Quarto de menino com escorregador

Quarto de menino com escorregador

Imagina a alegria do seu filhote com um quarto super divertido? Ontem postamos nas nossas redes sociais um projeto da arquiteta Gabriela Marques de um Quarto de menino com escorregador.

O cadu, de 3 anos e meio, dono do cafofo, é super fã de super heróis. Por isso, ganhou uma parede com uma pintura de skyline de Gotham City.

Quarto de menino com escorregador é o sonho de toda criança!

Se você busca por um quarto colorido, deve considerar alguns elementos como adesivos de parede, pôster, cordões de luzes, tapetes de algodão ou outros objetos decorativos de design para criar decorações incríveis.

Quarto de menino com escorregador O quarto infantil pode ganhar um toque divertido com um escorregador acoplado na cama, que proporciona diversão na hora de acordar.

Quarto de menino com escorregador

O quarto infantil pode ganhar um toque divertido com um escorregador acoplado na cama, que proporciona diversão na hora de acordar.

Produtos usados

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Na cama de cima: Lençol elástico quadriculado branco | Capa de edredom solteiro arco-íris | Fronha solteiro bolinha cinzaAlmofada pompom quadriculado brancoalmofada pompom quadriculado pretoprotetor minhocão bolonas pretas

Na cama de baixo: Lençol elástico cogumelinhosfronha solteiro quadriculado pretofronha solteiro arco-írisalmofada pompom arco-írisalmofada pompom sonhos coloridos | Manta tricot verde & branco

Na parede: Varal de luz coloridopôster cool and kind 

No chão: Almofada pompom quadriculado verde | Almofada pompom quadriculado douradoalmofada pompom gato de botas

Tapete e brinqueodos: Mimoo Toys

Outros Posts

4 Comments

  • 5 anos ago

    Poderia me informar da onde são os móveis? O negócio de pendurar as roupinhas?

    • 5 anos ago

      Olá, é da Maria Joaquina Marcenaria!

      • Lorena
        5 anos ago

        Olá! E a cama, você sabe de onde é?

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published