Quarto de bebê menina

Quarto de bebê menina

O texto do blog de hoje está super fofinho, isso porque vamos falar sobre nosso último projeto: um quarto de bebê menina. A Lola é filha da fotografa Letícia Padilha e tem apenas 6 meses, por isso fizemos um quartinho com cores mais sóbrias e tons pastéis. Afinal a Lola precisa de um local mais calmo e aconchegante.

Aconchegante e Divertido

A mãe já tinha os móveis do quarto em tons de cinza, por isso resolvemos adicionar o rosa nas paredes para dar um ar mais feminino. Entretanto escolhemos um rosa mais vintage e fizemos um desenho geométrico, para sair um pouco do óbvio e deixar o quarto mais divertido.

Falando em diversão, outro ponto que fez toda a diferença na decoração foram os adesivos de mini bola. Apesar de querermos um ambiente mais calmo e aconchegante, ainda é um quarto de criança e precisa de um toque de diversão e peças lúdicas para aguçar a criatividade dos pequeninos.

Mais cor por favor

Vamos falar agora da nossa parte favorita, o carro chefe da Mooui: a roupa de cama. Para o berço da Lola escolhemos o lençol elástico berço quadriculado dourado e o lençol de cobrir chuva de verão. Colocamos também o minhocão caleidoscópio e várias almofadas para trazer mais conforto e também mais toques de cor do quarto.

Falando em cor, colocamos ao lado da cômoda fraldário nosso cesto organizador que é cheio de vida e cores fortes. Temos também no quarto de bebê menina a famosa tenda, que faz um cafofinho para brincadeiras e para um momento de leitura quando a Lola já estiver maiorzinha.

Inspire-se

O objetivo desse post é trazer novas ideias para quartos de bebê femininos que fujam do tradicional mas que respeitem as necessidades de um neném muito novinho.

Fique agora com algumas fotos desse projeto tão legal que fizemos:

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published