Presente de Natal para criança: 12 dicas para sair do óbvio

Presente de Natal para criança: 12 dicas para sair do óbvio

Presente de Natal para criança: 12 dicas para sair do óbvio

O Natal é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos pequenos. Além da decoração natalina que cria uma atmosfera de magia, o presente de Natal para as crianças também é uma significativa parte deste encanto. 

Para sair do óbvio na hora de presentear os pequenos, a MOOUI preparou dicas e sugestões criativas e divertidas que vão te ajudar a escolher itens inesquecíveis de presente de Natal para a criança. 

E com tantas ideias, esse será o Natal mais divertido para as crianças!

Como escolher os presentes de Natal para crianças e bebês

Se você quer escolher os melhores presentes de Natal, está no post certo! A loja da MOOUI é repleta de itens de decoração, acessórios, roupas e brinquedos divertidos para crianças. 

E para te ajudar a encontrar o presente de Natal para criança perfeito, criamos a seção Natal para crianças, com uma super lista de presentes!

A MOOUI já tem um post com 13 ideias de brinquedos para presentear crianças, com sugestões de presente por idade. Vale conferir também para pegar mais dicas!

A MOOUI tem produtos para decoração natalina com design único, autêntico, alegre e nada convencional. Acesse a nossa loja e confira.

ideias presente de natal para crianças

Dicas de presentes de Natal para meninas

Escolher presente de Natal para criança menina e para teens nem sempre é tarefa fácil. Mas, com as dicas da MOOUI, você não vai errar!

Presente de Natal para menina: Brinquedos

Os brinquedos de Natal são presentes muito amados pelas meninas!

Da linha de brinquedos educativos da MOOUI, destacamos as sugestões que mais encantam as pequenas sonhadoras!

Presente de Natal para menina: Roupas

As roupas da MOOUI têm estampas exclusivas e também são perfeitas para presentear!

Presente de Natal para menina: Decoração

Meninas amam decoração! Sem dúvida, esses serão presentes certeiros!

Presente de Natal para menina: Para curtir a praia

Se o litoral vai ser o destino da menina que você vai presentear, acerte na escolha com a nova coleção de praia da MOOUI!

Dicas de presentes de Natal para meninos

E os presentes de Natal para criança menino e para teens? A MOOUI tem uma super lista para te encher de ideias!

Presente de Natal para menino: Brinquedos

Os brinquedos de Natal são presentes que todos os meninos amam! Vamos às sugestões da linha de brinquedos educativos da MOOUI para os nossos pequenos aventureiros?

Presente de Natal para menino: Roupas

Estampas exclusivas e divertidas em peças super confortáveis. As roupas MOOUI são presentes de Natal para meninos incríveis!

Presente de Natal para menino: Decoração

As decorações da MOOUI são lindas e ajudam a estimular a imaginação e criatividade dos meninos!

decoração presente de natal menino

Presente de Natal para menino: Para curtir a praia

Escolha um presente que seja perfeito para os meninos curtirem a praia com ainda mais diversão!

Dicas de presentes de Natal para bebê

Os melhores presentes de Natal são aqueles que vão durar muitos e muitos anos. É o caso dos produtos da MOOUI!

Confira nossas seções presentes de Natal para recém-nascido, presentes de Natal para bebê menina e presentes de Natal para bebê menino e as dicas abaixo!

Presente de Natal para bebê: Brinquedos

Os primeiros brinquedos do bebê devem ser educativos e divertidos, para que eles se desenvolvam plenamente. As escolhas da MOOUI são excelentes opções!

Presente de Natal para bebê: Roupas

As roupas de bebê também são ótimas ideias de presente de Natal, ainda mais quando elas têm as lindas estampas exclusivas da MOOUI!

Presente de Natal para bebê: Decoração

As decorações também ajudam muito a criar um ambiente agradável para o desenvolvimento do bebê e são presentes que vão durar muito!

Presente de Natal para bebê: Para curtir a praia

O bebê que você vai presentear vai curtir a praia com a família? A nova coleção praia da MOOUI tem presentes perfeitos para isso!

Precisando comprar um presente de Natal para Crianças? A MOOUI tem! Acesse a nossa loja e confira nossas estampas exclusivas, coloridas e alegres. 

Brincadeiras de Natal para crianças

As brincadeiras de Natal para crianças são formas de ensinar e inspirar o amor e todos os princípios natalinos desde a infância.

Para que esse momento seja ainda mais divertido, a MOOUI lançou o Livro de Gostosuras 4. A nova edição foi feita especialmente com a temática natalina e inclui brincadeiras super divertidas, como atividades para o calendário de advento, jogo da memória de Natal, jogo dos sete erros e muito mais.

Na véspera de Natal

A véspera de Natal é cheia de possibilidades divertidas de brincadeiras. O melhor é que você pode aproveitar todas as ideias do  Livro de Gostosuras 4 para preparar a casa para o Natal. 

Nele, você encontra enfeites para pendurar na árvore de Natal, uma árvore para imprimir e um cartão postal para escrever uma mensagem e presentear. Imprima tudo e deixar os pequenos cortarem e usarem-os na decoração com toda sua criatividade, dando um toque de amor e cor no seu Natal. 

Ainda não baixou o Livro de Gostosuras 4 da MOOUI? Baixe o seu aqui gratuitamente, porque ele tem lindas tags natalinas para recortar e decorar os presentes de Natal para crianças e adultos! 

Durante a noite de Natal

Para entrar no clima, acione a playlist de músicas mais especiais para o seu Natal que estão no nosso Livro de Gostosuras 4. Peça para as crianças fazerem cartões de Natal especiais para entregarem aos familiares, desde os pais, irmãos, avós, tios, primos e quem mais for convidado para a ceia. 

Antes de servir a ceia, as crianças podem entregar os cartões especiais com seus desenhos, pinturas ou mensagens de amor para a família. Será uma linda recordação que todos guardarão com muito carinho!

No dia de Natal

Depois daquele almoço delicioso, que tal reunir a família para uma maratona de filmes natalinos? A MOOUI também preparou uma lista de sugestões no Livro de Gostosuras 4, para adultos e crianças terem momentos divertidos juntos!

Aproveite a tarde em família para ter um momento delicioso com as crianças preparando receitas natalinas especiais que a MOOUI também colocou no Livro de Gostosuras 4. 

Gostou das nossas dicas de presentes de Natal para crianças? 

Separamos com muito carinho as ideias de presente de Natal para crianças para agradar meninas, meninos e até os bebês!

E para curtir o Natal da melhor forma, faça também as brincadeiras sugeridas pela MOOUI, para unir ainda mais o laço entre familiares. 

Esperamos que as ideias da MOOUI te ajudem a sair do óbvio na hora de escolher presente de Natal para criança. Temos certeza que você fará uma escolha inesquecível!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published