Loja Pop-Up Mooui: Confira Quando Acontecerá

Loja Pop-Up Mooui: Confira Quando Acontecerá

Pela primeira vez, a MOOUI levará uma loja de decoração quarto infantil para um espaço físico! Isso vai acontecer na primeira edição da Casa MOOUI / Rio de Janeiro, com uma exclusiva loja pop-up MOOUI. 

Se você não quer perder a oportunidade de conhecer ambientes decorados especialmente para o evento, comprar nossos produtos e muito mais, continue lendo!

Confira Quando Acontecerá Loja Pop-Up Mooui

A loja pop-up MOOUI acontecerá durante a Casa MOOUI / Rio de Janeiro, uma mostra que terá sua primeira edição de 27 a 30 de julho na Casa Caminhoá, localizada na Rua Caminhoá, 36, Jardim Botânico, capital carioca.

O Que É Uma Loja Pop-Up?

Uma loja pop-up é uma loja montada de forma temporária em um local movimentado. O objetivo é trazer uma experiência cheia de diferenciais especiais para os clientes. 

Como É Loja Pop-Up Da Mooui?

Por 4 dias, criaremos no Rio o mundo mágico da MOOUI em uma loja pop-up MOOUI e ambientes maravilhosos assinados por arquitetas renomadas. Além disso, os pequenos poderão participar de oficinas criativas e gratuitas.

Esse evento será inesquecível, afinal, é a primeira vez que a MOOUI terá uma loja física e atendimento exclusivo!

Quais Os Produtos Você Encontra Na Loja Pop-Up Mooui?

Para montar a loja pop-up MOOUI, selecionamos os produtos mais queridos da nossa marca para você fazer compras durante a Casa MOOUI. Você terá tudo para quarto MOOUI, inclusive roupas de cama, papéis de parede e cortina MOOUI.

Quais As Marcas A Loja Pop-Up Mooui Trabalha?

A loja pop-up MOOUI será exclusiva da nossa marca e terá produtos incríveis da coleção 2023 da MOOUI, além de outros clássicos que já conquistaram o coração dos nossos clientes.

O Que É A Casa MOOUI?

A Casa MOOUI estreia a sua primeira edição na Casa Caminhoá, um charmoso espaço no Rio de Janeiro. A mostra de decoração e arquitetura contará com vários ambientes projetados por três arquitetas convidadas.

Usando estampas, elementos e produtos da nossa coleção 2023 “OS SONHADORES”, elas buscaram decorar de forma inovadora ambientes mágicos para as crianças.

Quando A Casa MOOUI Será Realizada?

A Casa MOOUI acontecerá de 27 a 30 de julho e será uma mostra completa, com ambientes decorados para te inspirar, uma loja pop-up MOOUI com nossos produtos, além de atendimento exclusivo com agendamento e oficinas gratuitas para as crianças fazerem muita arte!

Onde Acontecerá A Casa MOOUI?

A primeira edição da Casa MOOUI será realizada no Rio de Janeiro (RJ), na Casa Caminhoá, localizada na Rua Caminhoá, 36, Jardim Botânico.

O Que Você Encontra Na Casa MOOUI?

Para deixar a Casa MOOUI muito especial, convidamos três arquitetas para criarem dois ambientes decorados exclusivos para a mostra, ajudando a inspirar e encantar com a decoração da MOOUI.

O primeiro ambiente, no térreo, ficou sob a direção criativa da Cris Barretto e da Dani Bastos e vai contar com os produtos da nova coleção Nathalie Léte & MOOUI, feita em parceria com essa artista francesa que já ilustrou para marcas famosas e agora lançará a primeira coleção no Brasil.

E não poderíamos ter escolhido parceiras melhores para ajudarem a lançar essa coleção maravilhosa! 

A Cris Barretto é uma designer com mais de 20 anos de profissão, se especializou em NY, na Parson’s School of Design.

Apaixonada por “lojinhas”, é conhecida pelo garimpo de consultoria de produtos, além do desenvolvimento de projetos especiais para marcas e clientes diversos.

A Dani Bastos é louca por garimpos e pelo artesanal, apaixonada pelo universo lúdico e repleto de cor da decoração infantil – onde “ousar” é permitido.

Arquiteta, formada há 20 anos na UFRJ, é parceira do Guto Amorim na Grão Arquitetura, com sede no Jardim Botânico carioca.

Já a Hana Lerner é arquiteta, formada pela PUC no Rio de Janeiro, concluiu os estudos em Paris na faculdade de Malaquais.

Seu universo lúdico a faz criar em seu projetos ambientes, interativos e funcionais para acompanhar o crescimento das crianças. Ela ficou responsável pelo projeto de um loft inspirado em uma casa de férias no Rio!

Qual A Programação Da Casa Mooui?

A programação da casa MOOUI está recheada para adultos e crianças. Os atendimentos agendados acontecerão todos os dias da mostra, das 10h às 12h. E das 12h às 20h, a loja pop-up MOOUI estará aberta para o público geral. 

Já as oficinas gratuitas para as crianças serão realizadas das 14h às 15h ou das 17h às 18h, com temas alternados a cada dia.

Muitas oficinas já estão com vagas esgotadas, então corra para ver quais vagas ainda estão disponíveis e inscreva-se gratuitamente.

Qual O Valor Do Ingresso Para A Casa Mooui?

A entrada na Casa MOOUI é gratuita, assim como a participação nas oficinas, que acontecem mediante inscrição grátis.

Como Agendar Atendimento Na Casa Mooui?

Se você ama os nossos ambientes e está querendo decorar algum ambiente em sua casa, essa é a oportunidade de agendar um horário e ser atendido presencialmente pela nossa equipe! 

O agendamento garante um horário especial para você planejar e decorar o ambiente com o auxílio da equipe MOOUI.

Além do envio de um moodboard especial, você também vai ganhar um cupom de desconto para comprar em nossa loja pop-up MOOUI. 

Lembre-se de levar para o atendimento às medidas da parede e pé direito do ambiente que deseja o projeto e várias fotos do ambiente para nos ajudar. Se desejar pode levar inspirações da decoração que deseja. Então, agende seu atendimento!

Se não conseguir um horário, não se preocupe! Você ainda pode visitar a Casa MOOUI e fazer suas compras normalmente das 12h às 20h. 

Gostou De Saber Mais Sobre a Loja Pop-Up Mooui e Casa Mooui?

Esperamos que você tenha amado essa novidade assim como nós! Para agendar atendimentos ou inscrições nas oficinas, acesse a página do evento. Esperamos te encontrar lá!

Já comece a se inspirar com nossos projetos conferindo os posts Quarto De Menina: Confira Os Melhores Projetos E Inspirações e Brinquedoteca Em Quarto Infantil: Monte Um Cantinho Lúdico Para As Crianças.

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published