Confira As Melhores Opções De Lancheira Infantil

Confira As Melhores Opções De Lancheira Infantil

Confira As Melhores Opções De Lancheira Infantil

Na volta às aulas, a lancheira infantil é um dos itens mais importantes a serem escolhidos. Afinal, ela vai armazenar os lanches saudáveis das crianças até o intervalo e ajudar a garantir uma alimentação mais saudável dentro da rotina!

Vamos conhecer modelos de lancheira infantil térmica que são escolhas certeiras para manter os lanches na temperatura ideal para consumo! Além de práticas, a lancheira infantil escolar da MOOUI tem um design exclusivo e autêntico para você se apaixonar!

O Que Comprar Para Lancheira Infantil?

Para montar a lancheira infantil, você precisará também de uma garrafa térmica para suco, chá ou água, recipientes para colocar os lanches, além de panos de cera para embalar frutas ou pães de forma sustentável.

O Que Mandar De Lanche Para Escola Infantil?

Mesmo tendo a lancheira infantil térmica e todos os seus acessórios, diariamente é preciso definir o cardápio do lanche das crianças. Um baita desafio, não é?! Bom, pode ser para quem ainda não conferiu o post da MOOUI sobre lanche saudável com diversas opções de receitas. Finalize essa leitura e confira também esse conteúdo!

Como Montar Uma Lancheira Escolar?

Com a lancheira infantil em mãos, vamos começar a montar a lancheira escolar saudável? Comece com a escolha do lanche e dos ingredientes que serão necessários e coloque a mão na massa no preparo! 

Se a criança estuda de manhã, você pode deixar a maioria dos preparos feitos na noite anterior para agilizar. Já se ela vai à aula pela tarde, você pode montar de manhã.

Prefira adicionar a bebida em uma garrafa térmica para preservar a temperatura e os lanches ou frutas em recipientes reutilizáveis ou panos de cera que são opções sustentáveis e que ocupam menos espaço na lancheira infantil.

imagem de lancheira MOOUI aberta

Quais As Melhores Opções De Lancheira Infantil?

Agora que você já sabe como montar uma lancheira infantil, vamos conhecer modelos de lancheira infantil térmica que a MOOUI criou para a volta às aulas?

Lancheira Térmica Máquina de Escrever

A lancheira térmica na estampa Máquina de Escrever é uma lancheira infantil masculina ou feminina produzida com uma estampa exclusiva MOOUI e material resistente para poder carregar tudo o que se precisa para o lanche escolar. 

Para ser levada junto à mochila de escola, ela dispõe de alça lateral, alça de mão e as aletas que permitem carregar junto com a mochila trazem praticidade para os pequenos.

Lancheira Térmica – Mundo Mágico

Impossível não se apaixonar por essa estampa de lancheira infantil térmica! A Lancheira Térmica Mundo Mágico possui material interno térmico mantendo os alimentos e lanches frescos para a hora do lanche e alça de mão e fecho com dois botões de pressão. 

imagem de lancheira MOOUI mundo mágico

Lancheira Térmica Bolinhas Mágicas

A Lancheira Quadrada Bolinhas Mágicas é uma escolha perfeita de lancheira infantil feminina porque tem uma estampa super delicada. 

E assim como os outros modelos de lancheira infantil térmica da MOOUI, possui material interno térmico mantendo os alimentos e lanches frescos para a hora do lanche. Ela ainda dispõe de alça lateral, alça de mão e as aletas que permite carregar junto com a mochila trazendo praticidade para os pequenos.

Lancheira Térmica Corrida Espacial

Se você quer um modelo de lancheira infantil masculina para meninos curiosos e criativos, conheça a Lancheira Corrida Espacial!  Ela permite carregar o lanche da criança de maneira confortável e prática, aliando espaço, versatilidade e estilo numa única peça. 

Com material interno térmico e resistente, com ela a criança leva os lanches que precisa para ir à escola de forma mais divertida!

Lancheira Térmica Lenda Das Sereias

Já a Lancheira Térmica Lenda das Sereias é uma lancheira infantil feminina cheia de personalidade! Seu interior é de material térmico, para ajudar a manter os alimentos e lanches frescos para a hora do lanche. Para carregar, ela possui alça de mão e fecho com dois botões de pressão. 

Como Escolher A Melhor Lancheira Térmica?

Seja uma lancheira infantil feminina ou lancheira infantil masculina, alguns critérios são básicos para te ajudar a escolher a melhor lancheira térmica. 

Observe inicialmente o tamanho da lancheira infantil, se ela é térmica e espaçosa o suficiente para comportar o lanche da criança com uma garrafa térmica. 

A estampa também é um ponto muito importante! A criança também deve gostar da escolha dos desenhos (e elas gostam muito mais de coisas coloridas, viu?!). Conheça também a qualidade da loja e a procedência dos produtos para que sua compra seja mais consciente!

Se a lancheira infantil cumprir esses requisitos, assim como as da MOOUI, ela será uma escolha perfeita!

Gostou De Conhecer Nossas Opções De Lancheira Infantil?

Esperamos que ao conhecer as lancheiras infantis da MOOUI, você tenha se apaixonado e escolhido os modelos ideais para suas crianças!

E agora, o que fazer? Continue lendo os nossos conteúdos feitos especialmente para você, como os posts: Conheça As Opções De Melhor Almoço Com As Crianças e As Melhores Dicas E Ideias De Como Organizar Brinquedos.

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published