Confira As Melhores Dicas e Inspirações Para Decoração De Parede

Confira As Melhores Dicas e Inspirações Para Decoração De Parede

Confira As Melhores Dicas e Inspirações Para Decoração De Parede

É impossível pensar em decoração e ignorar a decoração de parede: uma forma autêntica de deixar qualquer ambiente com a sua cara.

Muito mais do que ideias de decoração parede sala ou quarto, vamos te apresentar alguns produtos que podem enriquecer essa decor.

Se você está curioso(a) para descobrir como decorar parede de sala ou quarto e principalmente saber o que fazer com uma parede vazia na sala, inspire-se com as nossas dicas para inovar na sua decoração de parede.

Como Fazer Decoração De Parede?

Fazer decoração de parede é mais fácil do que você imagina, desde que você tenha muitas ideias de decoração de parede sala ou quarto para se inspirar.

Para te ajudar, selecionamos várias dicas e produtos MOOUI que você pode utilizar!

Monte Uma Composição De Quadros

O que usar na parede para decorar? Quadros! Escolha seus pôsteres favoritos para fazer uma combinação divertida.

Todos os pôsteres da MOOUI fazem parte da mesma paleta de cores e vão combinar entre si para garantir a harmonia da sua composição.

Você pode colocá-los em molduras ou colar com adesivos washi tape para dar um toque rústico e divertido na decoração de parede quarto, por exemplo.

Adicione Luminárias De Parede

Uma boa iluminação garante que a sua decoração de parede seja ainda mais valorizada.

Aposte em luminárias, abajures ou até mesmo um cordão de luz, que também é super charmoso para a decoração de parede quarto.

Instale Prateleiras

As prateleiras são uma opção de decoração de parede que funciona super bem na sala ou em quartos.

É um espaço para expor itens de decoração, plantas, porta-retratos, livros ou brinquedos, no caso de decoração de parede quarto infantil.

Utilize Espelhos

Na decoração de parede em ambientes pequenos, os espelhos são coringas, porque trazem a sensação de amplitude do espaço. Coloque-os sobre papéis de parede coloridos para uma decoração de parede bem moderna! 

Use Papéis De Parede

O que fazer na parede de destaque da sala? Aplicar um papel de parede bem charmoso, de acordo com a temática da sua decoração! 

A MOOUI tem dezenas de opções de papel de parede infantil e também modelos mais clássicos que podem ser usados na sala ou em quartos para adultos.

Confira o passo a passo de Como Aplicar Papel de Parede!

Crie Uma Parede De Quadro Negro

Uma opção divertida para sua decoração de parede, especialmente se você tem crianças em casa, é fazer uma parede de quadro negro que permita que elas desenhem e escrevam livremente.

Além de expressar a criatividade, o que é extremamente saudável para os pequenos, a decoração de parede fica personalizada e funcional. 

Sobre a pintura, decore com adesivos de parede: o resultado vai ficar incrível.

Invista Em Um Painel Ripado

Entre as ideias de decoração parede sala, estão a instalação de painéis ripados ou em forma de painel de parede, eles fazem toda a diferença!

Use Nichos E Prateleiras

Os nichos e prateleiras permitem expor itens de decoração ou brinquedos de forma bem charmosa. Para enriquecer a sua decoração de parede, faça um mix de decorações de parede com bandeirinhas e tapestry!

Tenha Plantas Para Decorar A Parede

Não sabe o que fazer com uma parede vazia na sala? Já pensou em colocar vasos de plantas? Além de ser uma decoração de parede artesanal, traz naturalidade e aconchego ao ambiente.

Insira Quadros & Fotos

Se tem algo que amamos é fazer uma decoração para parede de sala personalizada e única. 

Para isso, além de quadros ou pôsteres comprados, faça quadros com suas fotos favoritas e reserve um cantinho de qualquer parede para colocá-las. 

Amamos essa ideia porque traz a essência de um lar aconchegante!

Gostou Do Nosso Post Sobre Decoração De Parede?

Esperamos que essas inspirações te ajudem a caprichar na decoração de parede e transformar uma parede vazia e sem graça em uma parede linda e com a sua cara!

Confira também outros conteúdos para se inspirar: Nathalie Lété: Nova Coleção Em Parceria Com Loja MOOUI e Melhores Ideias Para Quarto Para Duas Irmãs Para Se Inspirar.

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published