Dicas para montar um piquenique perfeito no quintal

Dicas para montar um piquenique perfeito no quintal

Dicas para montar um piquenique perfeito no quintal

Seja no jardim, na chácara ou mesmo no bosque, um saboroso piquenique é uma forma gostosa de desfrutar um tempo com seus filhos. Por isso, hoje vamos te dar dicas para montar um piquenique perfeito no quintal.

Apesar de parecer um evento pouco importante, é muito bacana planejar o piquenique perfeito prestando atenção em detalhes pequenos que farão toda a diferença. Por isso, vamos as dicas.

Local

Qualquer lugar é lugar! Mas se você puder, dê preferência a locais com bastante verde e natureza, assim ele fará a decoração do seu piquenique perfeito por si só.

Pode ser no gramado de casa, na praia ou em um parque! Portanto, o importante é sentar no meio da natureza, cercada de companhias agradáveis e diante de um prato cheio de delícias.

Onde Sentar

Uma toalha de piquenique perfeito dá um charme todo especial! Aqui na MOOUI nós também temos os tapetinhos de brincar com nossas estampas divertidas. Com certeza as crianças vão amar!

Cardápio

Sucos, águas aromatizadas, chás gelados, água mineral, refrigerante são essenciais em qualquer piquenique perfeito.

Dessa forma, é preciso ter cuidado e evitar alimentos que estraguem rapidamente, já que ficarão sem refrigeração.

Dê preferência para comidinhas práticas, que não necessitem o uso de talher. Se possível, já leve em porções individuais, facilitando na hora de servir o prato.

Toques Finais

Não esqueça de separar o protetor solar (mesmo que não esteja sol), repelente e um cobertor ou manta caso fique até mais tarde e o tempo esfrie! Enfim, espero que nossas dicas ajudem a realizar o seu piquenique perfeito. Enjoy!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published