Coroa de Washi Tape e Rolo de Papel Higiênico

Coroa de Washi Tape e Rolo de Papel Higiênico

Coroa de Washi Tape e Rolo de Papel Higiênico

O DIY (do it yourself ou faça você mesmo em português) de hoje é super simples e muito divertido! Vamos te ensinar como fazer uma Coroa de Washi Tape e Rolo de Papel Higiênico.

Brincar é indispensável! A criança pode evoluir e aumentar suas concepções em relação ao seu coletivo.  Além disso, para os pais é uma oportunidade de constituir elos, ser mais interativo na vida dos filhos e até mesmo desenvolver um pouco mais a imaginação.

Lembre-se que para seus filhos, o que importa é a sua companhia. Por isso, todas as atividades devem envolver o máximo possível de pessoas da família. Tirar uma tempo exclusivamente para seus filhos é significativo e extremamente relevante para a memória afetiva dos pequenos.

Elas vão amar ser princesas e príncipes nas brincadeiras! Você vai precisar de poucos itens e a diversão estará garantida!

Itens

Elástico
Washi tapes e/ou fitas coloridas
Rolo de papel Higiênico
Tesoura

Passo a Passo

Comece enrolando as washi tapes na horizontal. Você pode escolher diferentes cores e estampas para deixar a sua coroa muito mais colorida e divertida!

Primeiro Passo Comece enrolando as washi tapes na horizontal para formar sua Coroa de Washi Tape.

Primeiro Passo

Comece enrolando as washi tapes na horizontal para formar sua Coroa de Washi Tape.

Faça isso até cobrir todo o rolinho. Lembre-se de usar uma tesoura sem ponta, assim seus filhos podem ajudar e a brincadeira acaba ficando mais interativa.

Segundo Passo Faça isso até cobrir todo o rolinho.

Segundo Passo

Faça isso até cobrir todo o rolinho.

Com um objeto pontiagudo ou com a própria ponta da tesoura faça dois furos em baixo pra amarrar com o elástico. Amarre o elástico e corte em zigue-zague a parte superior do rolo, pra então finalizar!

Último Passo Amarre o elástico e corte em zigue-zague para dar o efeito de coroa.

Último Passo

Amarre o elástico e corte em zigue-zague para dar o efeito de coroa.

Viu como é fácil criar um momento de lazer com os pequenos? Abaixo você pode conferir mais fotos desse momento tão lúdico!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published