Quartinho selva

Quartinho selva

O primeiro projeto de 2018 foi inspirado na natureza! O quartinho selva produzido pela Histórias de Casa foi um sucesso no nosso instagram e por isso resolvemos mostrar todos os detalhes desse projeto incrível por aqui.

Dicas de Decor

Nesse quartinho vocês podem notar que o ponto de partida é a pintura na parede. Como falamos no post anterior, é possível fazer uma parede interessante com poucas mudanças e essa é um ótimo exemplo! Nesse caso, foi escolhido um formato que remetesse as montanhas.

Parede super interessante Pintura de montanhas que lembram o clima de selva

Parede super interessante

Pintura de montanhas que lembram o clima de selva

A cabeça de leão também é um item que cria um ponto de interesse e as crianças adoram! Mais selva impossível né?

Na roupa de cama as meninas escolheram o mix de estampas bolota mostarda, animais e cruzeta preta que combinaram perfeitamente com nosso minhocão memphis preto, toys leão e mini dragon verde!

Roupa de cama super colorida O mix de estampas funciona tanto para meninos como para meninas

Roupa de cama super colorida

O mix de estampas funciona tanto para meninos como para meninas

Em vez de apostar apenas em quadros, foram escolhidos os pôsteres costela de adão e insetos que deram um toque especial! O varal colorido também deu um charme a mais e deixou a decoração muito mais harmoniosa.

As almofadas toy e pompom também contém os temas de natureza e foram colocados em cestos organizadores. Eles são tão fofos que dá vontade de colocar um em cada cômodo né?

Detalhes na decor Pôster, varal e cestos organizadores

Detalhes na decor

Pôster, varal e cestos organizadores

E aí, gostaram do tema do quartinho selva? Espero que você se inspire e lembre-se, sempre postamos muitas novidades no nosso instagram! Siga-nos lá 😉

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published