Quartinho de menina sem rosa

Quartinho de menina sem rosa

Que tal sair do óbvio e fazer um quartinho de menina sem rosa?! O arco-íris tem sete cores e elas existem justamente para que possamos ousar e deixar tudo mais colorido e lindo!

Já falamos no blog sobre quartos infantis com personalidade, mas hoje vamos fazer um pouquinho diferente. Vamos te mostrar um lindo quartinho de menina, produzido pela Histórias de Casa recheado de MOOUI. Tenho certeza que você vai se inspirar MUITO!

Principais Dicas

A primeira diferença foi na escolha da pintura das paredes. Além de optar por uma cor que costuma ser de menino, ainda foi feito um desenho geométrico, criando um efeito super diferente e incrível!

A escolha do móvel também foi certeira. Ao invés do habitual branco e cores claras, optou-se pela madeira, adicionando modernidade e personalidade ao ambiente.

Quartinho de menina sem rosa As cores trazem alegria e personalidade ao ambiente

Quartinho de menina sem rosa

As cores trazem alegria e personalidade ao ambiente

É claro que a escolha da roupa de cama foi essencial. Observe que muitas cores foram usadas e ainda assim, ficou super feminino e gracioso!

A fronha listra mostarda, combinou perfeitamente com a almofada pompom bolota mostarda, capa de edredom berço chuva e memphis verde água, protetor de berço minhocão mini twister, manta tricot amarelo e branco, as toys margot, canguru, gota e os pôsteres arco-iris aquarela branco e melancia.

Outros Posts

2 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published