Projetos Sociais que a MOOUI apoiou em 2017

Projetos Sociais que a MOOUI apoiou em 2017

Projetos Sociais que a MOOUI apoiou em 2017

Uma boa prática para início de ano é escrever uma lista de resoluções; uma lista com intenções para o ano que está iniciando.  Na lista de resoluções da MOOUI está a intenção de ajudar projetos sociais sérios!

Por menor que pareça a nossa ajuda, pode ter certeza que é muito grande para quem está recebendo!

Esperamos inspirar uma corrente do bem!  Que tal entrar nessa com a gente e conhecer os projetos que ajudamos em 2017?  E vamos ajudar o próximo também?

Projetos:

Ações Sociais da Mooui

  • FLAMINGO CHATA DE GALOCHA PARA ONG VIVER

Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, desenhou uma almofada toy em formato de flamingo exclusivamente para a MOOUI. 100% do lucro da almofadinha é revertido para a ONG VIVER que apoia crianças e adolescentes com câncer aqui em Londrina.

  • REFORMA AME

A AME, Associação Mãos Estendidas, acolhe crianças e adolescentes no contra turno escolar da comunidade do Conjunto Novo Amparo em Londrina.  Atende às demandas sociais, abrangendo o combate à violência, a proteção social, a segurança alimentar, a educação, a cultura, o esporte e o lazer. A MOOUI reformou um ambiente da instituição tornando-o mais lúdico e aconchegante.

  • BAZAR FASHION BENEFICENTE BY MARIAH E MARINA BERNARDES

A MOOUI doou o equivalente a R$ 1.500 em produtos a serem vendidos no bazar beneficente organizado pelas influenciadoras Mariah (@blogdamariah) e Marina Bernades (@blogaskmi).  100% do valor arrecadado em vendas será revertido na construção de uma cozinha industrial no Asilo São Vicente.

Bazar Fashion Tradicional bazar beneficente, que acontece em Araçatuba, interior de São Paul

Bazar Fashion

Tradicional bazar beneficente, que acontece em Araçatuba, interior de São Paul

  • REFORMA DE ORFANATO EM RECIFE

O Abrigo Jesus Menino é um orfanato localizado em Recife/PE.  Hoje acolhe 16 crianças (entre 0-16 anos) que se encontravam em situação de risco por abandono, violência e negligência.  Ajudamos com doação de roupa de cama e decoração promovendo  individualidade e aconchego de cada criança e adolescente.

  • DOAÇÕES DE RETALHOS

Ações Sociais da Mooui

Retalhos de coleções passadas foram doados ao ILECE, Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais.  O instituto mantém uma loja onde, entre outros itens, são vendidos artesanatos produzidos com os retalhos, pelos 95 alunos que participam do programa de profissionalização do instituto.

 

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published