MOOUI no lançamento da nova edição da Bazaar Kids

MOOUI no lançamento da nova edição da Bazaar Kids

MOOUI no lançamento da nova edição da Bazaar Kids

Participamos novamente do lançamento da última edição da Bazaar Kids, a revista infantil mais cool do Brasil.

O evento foi no dia 12 de novembro, desta vez na cobertura do shopping JK Iguatemi em São Paulo.  Quase 1.000 pessoas passaram pelo espaço, incluindo celebridades como Karina Bacchi, Patricia Carta e Monica Salgado!

Cubo Mágico

Desta vez, nós da MOOUI, resolvemos transformar nossos cubos lindos (feitos pela Maria Joaquina Marcenaria) em uma casa de bonecas.  Usamos o adesivo Vila para envelopar o cubo do lado de fora e trazer a sensação de uma mini cidade.

Já por dentro, em um dos cubos, recriamos o quartinho de uma casa de bonecas, com caminhas de brinquedo, tapete e decoração na parede.

O outro cubo foi a nossa sala de TV.  Até uma TV de mentira nós fizemos com fita washi, provando que é possível ser criativo e criar um espaço legal gastando muito pouco.

Claro que as crianças não se divertiram apenas brincando de casinha.  Nosso cubo mágico foi desenhado pela Maria Joaquina, para possibilitar o entra e sai pelos lados, por cima, a escalada e muitos pulos.  Só somando à diversão!

Resumindo, foi o maior sucesso com crianças de todas as idades!

CUBOS MÁGICOS Desta vez os cubos mágicos da Maria Joaquina Marcenaria viram casa de bonecas!

CUBOS MÁGICOS

Desta vez os cubos mágicos da Maria Joaquina Marcenaria viram casa de bonecas!

Cozinha da Mimoo

Nossa parceira, Mimoo, também entrou na onda da brincadeira de faz-de-conta e se responsabilizou pela cozinha e pelo mercadinho.

MOOUI na revista

Agora falando um pouco da Bazaar Kids, a nova edição já está nas bancas e ficou incrível!  A mochila FRITO ganha uma página inteira de destaque e o quartinho da Bia (que já apareceu aqui no blog) teve uma matéria exclusiva.

Fotos: Sidney Doll e Rafael Cusato

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published